16 maio 2006

"...Eu bebo sim, eu to vivendo..."

Hoje eu não to com nenhuma músiquinha na cabeça, e alias, nada na cabeça.

Na verdade a minha cabeça está precisando ser ocupada, igual minha carteira

Pohhh! To megamente falida (e este é o segundo mes que isso acontece), não sei mai o que eu vou fazer pra me liiivrar de tudo isso. Dá uma raiva o quanto o dinheito faz o mundo girar...

To de saco cheio de não ter nada pra fazer aqui na assistência... Queria que o André me ensinasse a fazer mais algumas coisas... MAs óbvio, com tooodos estes meus erros ele não vai ensinar mermu!

O Maicon me escreveu que tem ido pra Porto tão estressado quando vem pra cá. Eu também não tenho conseguido descansar, temos que armar um plano bem infalível.

Alias, tenho que por em ordem várias coisas na minha vida, já não tenho mais muito tempo pra pensar em nada....

Phoda isso...

E a dor de cabeça cumendu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa, acabei descobrindo que estou aqui.
Dinheiro é essa merda mesmo, só conseguimos fazer algo com ele quando nos damos conta que ele não existe, é algo que existe na nossa cabeça :P
Eu faço um truquezinho que dá certo: anoto, todos os dias, meus gastos, dividindo em supermercado, alimentação, presentes, contas, ônibus, etc. Visualizando tudo junto (no exel) eu consigo ver quanto ainda tenho até o final do mês e também onde gastei a mais.
Se quiser posso te dar uma mão de como montar uma planilha pra ti. PRa mim foi o primeiro passo para começar a economizar, no começo é um saco, mas depois você acostuma e começa a ter uma nova visão da sua grana.
Beijão o/