01 novembro 2006

I cant´ Resist

Na verdade, a um tempo atrás eu não gostava de Aerosmith. Simplismente por Eu ser a GABI COMPILICADA. eu não gostava porque achava palha, achava que todo mundo dizia que gostava pra poder dizer que ouvia rock´n roll. Depois de "Be cool" (olhem!!), a minha opinião mundou bastante. Talvés pela mocinha cantando, talvés pelo Mick fazendo carinha de cocô, eu não sei, mas a questão é que agora algumas das músicas deles ficam ricocheteando na minha cabeça por horas...
Como tantas outras músicas que eu achava que era coisas de isso ou coisas de aquilo e agora eu ouço numa buena. Exemplo? Elis Regina, Cazuza. Ohhh coisa mais boa a tal de mpb...
Sim, eu continuo curtindo Caindo, do Tequila, que tem a bateria mais impolgante desde mundo, ou Sistem Of a Dawn (apesar de que este eu passei a gostar no últimos anos)

Question? é A musica!

fiz uma listinha de mp3 pra mandar pra Polinha lá em Manaus e fiquei com esse história de música na cabeça. É tão difícil de entender como eu sou tão eclética, quer dizer TÃO ECLÉTICA!!
Uhhh...

E como eu posso ser tão aberta nisso e tão crítica e chata e limitativa (acho que acabei de inventar uma palavra...) pra tantas outras coisas.
definitivamente, deve ser bem dificil de me entender.

Ou ié!

Hoje, siiim, apresentação sobre as hitaras gostosas e educadas e intelectualizadas (assim como esta, que vos fala, não fosse por serem gregas e prostitutas).

Ou ié aguein!

Ah, e sobre os efebos gostosinhos de bundinha durinha!

Como fazer história é excitante!
uhauhauhahuahuauhahuauh (trecos) uhahuauhahuahuahuahahu


To animadinha agora, mas não se preocupem, vai durar pouco!!!
(Xefa chegando!)




Amanhã tem feriadéwski e eu vou dormiskewski até meiodiéwski com meu côzewski!
(não dá pra me aguentar animadinha, fico beeem sem noção!!!)


Adri, siiiiiim, vamos comer pizza (só não me faz comer pizza de brócolis- blorght!)





Lipe! Falar contigo tem me deixado tri de bem!!!
É como ter 16 anos de novo!
uhauhahuauhauauh

:o***
(beijinhus proceis dois, com os quais um dia, irei conhecê-los e comer uma pizza!)


ié ié ié ié ié!
Boa Tardolônica pra todo mundiônico!

Um comentário:

. disse...

letrinhas saltitantes? ;)

................

esses tempos me perguntaram se quem fazia letras tinha a funçao de inventar palavras novas.... achei mtuu brilhante isso, e eu adoro inventar novas palavras/verbos/xingamentos... jah foram varias, e olha, acho que terei de fazer uma lista e patentea las, pq estao se tornando bem populares!!

eu tbm fico bemm sem noçao qnd to feliz assim, eh tao bom, neh? tu se sente uma tosca abobada mas de uma maneira tao gostosa! ainda mais q tu tem motivos pra tah assim: feriado+dormir cm teu menino+acordar tarde.... td de bom, neh??

e marcaremos nossa pizza sim, e tu vaiii experimentar de brocolis (tem catupiry em cima!). pq acredite: um mundo novo se abrirah na sua frente....