04 abril 2009

Destrancendentalização

Subliminaridade.

Individualismo extremo forçado. Dúvida que parece ser eterna. Medo. Saudade de ser Gabi Moroni. Sangue esfriando nas veias. Cansaço, cansaço, cansaço. Alguém que me conheça como ninguém. Vazio indecifrável. Muitas perguntas. Muitas respostas. Como é difícil reconhecer coisas. Baixa auto-estima. Cuidado com o que você deseja. Instabilidade estável. Tão difícil de entender. Nunca sei como agir. Quando mais multidão, mais solidão. Me faz um falta imensa. Como foi difícil ouvir que você também precisa de mim. O deserto que divide a África negra da África branca. Tanta hipocrisia. Tanta gente burra.

Preciso de alguém pra conversar sem precisar pensar. My tears dry on their own. Coisas desconcertantes demais. A felicidade vai sempre depender somente de mim. Não espere isso de mim. Não quero mais isso. Preciso. "Mãe, não queria ser mais uma ovelha do sistema." Será que existe mais alguém igual a mim? Criando um ambiente desagradável. Poder de persuasão. Cada vez menos vida. Mais trabalho. Eu errei e sabia que seria um erro. Às vezes é perfeito. Catástrofe. Por faor, não faça mais isso na minha presença. Reclama demais e nunca procura ver o lado bom das coisas. Por favor, não desperdice seu tempo. Raiva.

Gostaria de escolher. Gostaria de ser mais auto confiante. Não sei bem que rumo irá tomar. Teno muito medo. Não sei se quero mudar.

180°.
Será que deveriam ter sido 360°?


Gabriela Moroni

3 comentários:

Louise Beltoise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Louise Beltoise disse...

Mudar dá medo.

Também gostaria de ser mais auto confiante.

360º te levariam de volta para o mesmo lugar... isso é bom???

Vanessa disse...

Talvez o 360º te levasse de volta pra nós, amiguinhos da FEEVALE que sentem tanto a tua falta... EU nem te conto como, vc mas que ninguém sabe como eu faço mundos desagradáveis, e entendo muito dessas tuas palavras.
As vezes a vida nos leva por caminhos meio tortos, mas no final tende a valer a pena, até pq tudo que nos é imposto podemos superar, e temos muita força pra isso, afinal vc é leonina!
As vezes doi, mas só serve pra deixar-nos mais fortes e resistentes na queda!

Vc vai ver no final serão flores!
Força amiga, força^^

=****

Gabita, aparece viu!