29 março 2010

Alô, alô marciano!! Aqui, quem fala é da Terra!

 

É das coisas mais punks pra mim, não saber o que vai acontecer agora.

Não ter como planejar, o que planejar e com quem planejar. Bem estranho mesmo.

Sempre parece que seria melhor se eu fosse uma pessoa bem conformada e que ficasse feliz com o suficiente. E se o suficiente tivesse um valor mais "atingível" que a MINHA satisfação. Já fazem mais de 24 anos que a coisa é assim comigo, e parece que não vai mudar muito não. O melhor, pra mim, sempre foi esconder quase tudo, ter medo de ousar e ouvir demais as pessoas.

 

Ainda sinto que só Deus pra dar uma força e ouvir minhas esquisitices. Infelizmente eu não consigo ouvir com clareza o que Ele responde quando eu pergunto. E como eu pergunto!!

 

Parece que vão aparecendo cada vez mais possibilidades na minha frente. Cada uma exigindo mais da minha coragem e da minha competência, porém todas muito agradáveis. E todas elas me assustam. Muita gente beiçuda e egocêntrica em volta de mim. E eu, pra variar, tentando poupar todo mundo das minhas angustias. Sobra pro blog mesmo.

 

Semana que vêm começam as férias (eu nunca tive isso na vida desde a escola!!!) e eu vou ter bastante tempo pra pensar, já que vou estar sozinha - todo mundo tirou férias no verão, né?- e espero que isso seja bom, e eu não crie mil minhoquinhas na cabeça. To planejando mil coisas pra fazer, e espero que a grana aguente.

 

Me falta um punhado de subsídio emocional e um papo bem aberto, sem pressão e sem impedimentos. E não me venham dizer que eu só reclamo neste blog... Já que não dá pra confiar no diário e tenho que marcar hora e medir palavras pra conversar com as pessoas.

 

E sim... Eu faço mil planos, eu QUERO e sei que mereço coisas, eu passo rindo e falando coisas positivas os dias inteiros. Nunca me dei por vencida e luto até a última gota de sangue. Mas ser forte dói um punhado.

 

A armadura esconde alguém bem frágil mesmo.

 

Ainda sou a Gabi.

Um comentário:

Luísa Leupolt disse...

Estamos emos ultimamente.
Vai lá ler meu blog.

Me identifico qndo tu diz que tem um monte de coisas pra falar... e fica angustiada por isso.

To na mesma nos últimos tempos.

Precisamos sair pra beber.

E vamos convencer a Ju que ela tb tem problemas, daí ela nos acompanha =D

bj