07 junho 2010

Será que toda porcaria de sonho acaba numa porcaria de encruzinhada?
À sua direita vai dizer "CÉU", à sua esquerda vai dizer "Inferno" e São Pedro estará parado lá, dando uma olhada no seu currículo (de novo o currículo!), e perguntando peculiariaridades das suas experiências anteriores. "Eu tiro cravo com a minha aliança de casamento durante o trabalho", dirá a minha colega do lado. "Eu não tive uma aliança, mas vivi sempre em função de uma que perdi", eu vou alegar. Vai se prolongar uma fila atras de mim, enquanto eu vou ficar convencendo Pedroca de que o meu currículo é bem extenso porque eu nunca consegui resolver de fato o que queria da vida. Que todo mundo dava muita opinião e eu ficava confusa no fim das contas. Que joguei minha felicidade fora e que só me dei conta disso quando tive outra "felicidade" pra comparar. Mas que eu achei que já era tarde, então deixei a vida me levar assim mesmo... Com medo de errar de novo (dessa vez um pouco menos). Vou dizer pra ele, que com 24 eu resolvi que meu sonho era ser eu mesma (que fosse então, só profissionalmente. Já era alguma coisa) e que eu desejava realmente muito que fosse feliz daquele jeito. Pra poder ser feliz de algum jeito.

Pior que a maior parte do currículo eu ainda não conheço... Tenho bastante esperança que as coisas passem a melhorqr daqui pra frente.




("máboo" - E eu queria tanto te dizer o que eu sinto...)

Nenhum comentário: