30 março 2011

Bom, a vida e suas reviravoltas malucas... Eu saí da Good a umas duas semanas, coisa que já deveria ter feito a tempo e me faltava coragem. To dando aula, uma experiencia incrivelmente nova e vezes bacana, vezes frustrante (especialmente por ser na única matéria que eu matava, quando era criança - ed. física). To sentindo falta de ter um tempo pra mim e me dedicar às coisas mais zen da vida. To precisando muito dar uma geral no meu quarto, dar uma bela circulada na energia que tem lá. tem muita coisa acontecendo, na real e eu não sei exatamente em qual focar, apesar de que, pelo menos, agora, a coisas à focar seguem uma mesma direção. Queria muito poder tirar uma semaninha de folga, porque nem a isto eu me dei o direito. Ok, é levantar a cabeça e prosseguir. Quem sabe o que acontece ali a diante, não é? To super por pegar uma bolsa e viver da generosidade alheia. Sei lá. É tão difícil conciliar grana, satisfação e espiritualidade... Vai saber. A tempo: É muito bom ter amigas, e melho ainda é revê-las!

Nenhum comentário: