04 janeiro 2007

Blog Google?

Eu, sinceramente estou esperando pelo dia que o Mr. Google vai querer comprar a minha casa também! Poh! Vá pro inferno, até do blog-cafofo esse infeliz já se adonou???

Bem, bem... hihh... Desculpa já começar com Olocaustos (e alguém sabe escrever isso?)...

Bom, o ano começou, mas parece que continua o mesmo. Continua o calor infernal, continuo com "aquele" ânimo e continuo trabalhando nesse.... aqui! Passei um Ano Novo bem light, beeeeeeem light, mas pelo menos fiquei em Novo Hamburgo. Desdo dia primeiro, eu.. bem... não fiz nada que seja digno de ser contado.... ô! sem baixação de nível, mas não rolou nada de interessante mesmo. MESMO!!!

Nâo tenho dado muita bola pra muita coisa, eu tenho boiado um absurdo. Tenho tentado trabalhar bem e fazer menos merda. Tenho lido bastante também... comido muito e dormido naquelas, quaaaando eu consigo dormir. Já disse que esse calor tá infernal??

Mas e queeeee calor infernal!
uhahuahuauhuhauhauh

eu não tenho mesmo muito pra falar... Mas esse coitadinho tava com fome e eu precisava dar de comer pro meu bloguinho, porque senão qualquer dia ver o Google-juizado de menores e me tira ele... E dai eu faço o que???


Achei um site engraçadérrimo!
Ensinava a fazer sites intelectuais...
Perai que vou ver se acho...
O site é esse: http://www.tudoparablogs.com/
Olha que interessante...

Eu até tentei colar aqui, mas é tão imbecil, mas tão imbecil que nem vale a pena...

Definitivamente eu não to inspirada...

Nenhum comentário: