17 agosto 2008

MEME: Quando a Sétima Arte fala

A Adri me mandou... O que é surpreendente uma vez que ninguém se lembra de mim nessas correntes... Vou aproveitar o fato de precisar dar uma engordada neste pobre e abandonado blog (nestes, porque também postarei este texto no [CENSURADO]. Vamos ver o que sai!

1º. Escreva um post com uma citação que te marcou, retirada de um filme, indicando a personagem, o filme e um pôster se puder.

- Frase: "Todo Coração é uma célula revolucionária!"
- Personagem: Boa pergunta... O gordinho do filme, uhauhauhauha
- Filme: Edukators

Comentário à respeito:
Apesar de o filme ter uma noção bem política, não é só a respeito disso que me chamou a atenção. Começamos pelo fato de eu ser, como diria Márca Frazão, uma bruxa, anarco-feminista e ecologicamente correta. Acredito piamente na força de cada um numa sociedade, inclusive em como a falta de força pode ser e é catastrófica, mesmo que de uma só pessoa.

2º. Indique cinco três blogueiros pra continuar a brincadeira.

Será que eu conheço tudo isso?

1 Gruber
2 Morgana
3 Valzoca
4 Luísa
5 Kamp



Nenhum comentário: