19 setembro 2008

Saiba um pouco mais...

Legal... Saiba um pouco sobre mim.

Quatro coisas sobre mim, que pode ser que você saiba ou não, em
nenhuma ordem especial.
As instruções estão no final:

- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA

1. Digitação Muito papo, muito bom! (Apesar de ser no Ipasem e eu
invejar os salários dos ccs que não faziam nada o tempo todo)
2. Serviço Autorizado Motorola. Uma escola com graaaaaaaaaaaandes
amigos por quem eu tenho imenso carinho. Muiiiiiita risada e muito
papinho podre.
3. Memorial Feevale. Ninguém conhece e, pelo empenho da faculdade, nem
é este mesmo o intuito. Muita solidão. E pra fechar com chave de ouro,
o carioca mala sem alça!
4. Good Card. Uma empresa de verdade pra quem já passou por um pouco
de tudo que tinha que passar.

QUATRO LUGARES EM QUE VIVI - Bairro e Cidade

1. São Francisco de Paula. Friaca comendo, bronquite, bolão e bonecos de neve.
2. São Francisco (2). Idem friaca, na casa de madeira. Opala,
penhasco. "O fim do mundo é logo alí."
3. Rua Itália, 33 - Petrópolis. Os melhores 15 anos da minha vida. Sem
maiores comentários.
4. Mundo Novo - Seeeeeeeempre me surpreendendo!!!

PROGRAMAS DE TV QUE EU ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
(em ordem cronológica)
1. Glub-Glub
2. O Castelo Rá-Tim-Bum
3. O Mundo de Beackman
4. Chaves (Blossom, OC, Smallville, entre...)


PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO

1. CQC
2. Filme (mas não cnsigo ver filme dublado, portantoessa opção é
válida só na TV fechada, ou em filme brasileiro)
3-. (realmente, realmente realmente, por questões de sanidade mental e
tentativa de não ficar neurótica com pais que matam criancinhas,
proocuro não olhar TV)


QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA
1. Palco
2. Oásis Sul
3. Laranjeiras
4. Torres

QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM

1. Gabi
2. Gabí
3. Nêga/ Morena/ Neguinha
4. Gabita

QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM CORREIOS QUASE TODOS OS DIAS

1. Feevale
2. Submarino
3. Mercado Livre
4. Pessoas mandando correntes/mensagens botnitas/ piadas/...

(como eu sou coitadinha, mandem e-mails pra eu fica feliz!!!)

QUATRO COMIDAS FAVORITAS

1. Massa
2. Molhos
3. Queijos
4. Filé (leia-se mignón!)

QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA

1. Londres
2. Machu Pichu
3. Luau na praia
4. Meditando em Torres, sozinha

QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO

1. Ninguém
2. Irá
3. Responder
4. Isso


ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA:

1. Ser menos espontânea e honesta
2. Pensar mais antes de agir
3. Agir mais sem pensar
4. Tomar um rumo em determinadas partes empacadas da vida.

Aqui está o que você tem que fazer (e, por favor, não estrague a diversão):

a) Clique em Encaminhar,
b) Apague todas as minhas respostas e escreva as suas.
c) Depois, envie isto a um montão de gente, incluindo a mim em CCO.
Na teoria, você ficará sabendo um pouco mais sobre as pessoas que você conhece.
Lembre-se: devolva à pessoa que lhe mandou.

Nenhum comentário: