29 outubro 2008

Tem uma foto que não me deixa dormir. Um frio maluco debaixo do estômago (devem ser borboletas). Tem gente me achando maluca. Tem gente me achando tadinha.
E alguns acham que eu sumi.

Mas eu to bem aqui! \o/


Tem uma coisinha me deixando curiosa. Tem um planilha me deixando nervosa. Tem um trabalho sobre Lords Resistence Army me deixando preocupada. Tem um tarô me deixando pirada. Uma amiga me deixando culpada.
E tenho planejado aquelas coisas que a cabeça sempre diz que não.
E tentado dizer pra mim mesma: "Deixa rolar"
E os planos continuam lá.
A dança quer me abandonar. Mas eu não vou deixar ela fugir.


Tem uma foto que não me deixa dormir.




(Aham, é quase um posto sem noção)

3 comentários:

. disse...

foto de qm, heinn? e essa amiga q tah te deixando culpada não sou eu, neh? ¬¬

huahauhauha

bjs, gabita!

Anônimo disse...

Eu tbm não sou! =)

Vanessa disse...

Os sem noção sempre são os melhores!!!

beijokinhas