12 outubro 2008

A vida de solteira?
Ótima!

Ninguém me liga.
Ninguém me chama de linda.
Ninguém me chama de cheiroooosa.
Ninguém diz que me ama.
Ninguém sai comigo no sábado de noite.
Ninguém me diz que tá louco pra me ver.
Ninguém elogia a melhora nas minhas pernocas.
Ninguém me chama de minha nega.
Ninguém me morde a barriga.
Ninguém me aperta e esmaga.
Ninguém me xinga porque eu não como carne.
Ninguém vê filme debaixo do cobertor comigo.
Ninguém me abraça gostosamente quando eu to triste.

Mesmo sendo toda esta maravilha, não recomendo.
:ó(

2 comentários:

Anônimo disse...

Fazia tempo q eu não espiava aqui.
Não tenho nada útil pra dizer, pq qndo a gente tem isso tudo, queremos mais, ou queremos outras coisas, e qndo não temos queremos de novo aquilo que não temos... sempre queremos o que não temos.
E às vezes a gente tem tudo isso mas sente como se não tivesse; é, eu sei q eu não contribuí em nada, mas... :P

GuiKamp disse...

=/



(desculpa meus comentários resumirem-se a expressões faciais, mas ando meio sem palavras ultimamente)