13 setembro 2006

... Cause every litlle thing is gonna be alright...

Eu nem sabia direito o que queria dizer isso quando eu escrevi ali!
Na verdade, o meu inglês não deve tá tão ruim, porque eu também escrevi essa frase sem saber comé que se escrevia.


As vezes me dá vontade de gritar alguma coisa pro mundo. Nesta semana, me subiu a cabeça aquela parada de cotas reciais. Porra! Porque não damos vagas na faculdade a pessoas com olhos azuis? Ou para nós, seres desprovidos das faculdades mentais que não tem capacidade para um concurso comum, de olhos castanhos?
E as pobres criaturas de cabelos cacheados que não se aceitam e não são aceitas pela sociedade e tem que passar chapinha?
Porque não dar vagar as pessoas com mais de 1,80 de altura? E praqueles que tem cabelos loiros, ou conseguem fazer canudinho com a língua?! Já que a genética conta tanto na hora de uma vaga na faculdade, quero fazer valer meu direito. Afinal, as meninas de bunda grande tem que ter sua chance.

Ahhh, fala sério!!! O que uma simples e miserável característica genética, um reles tom de pele fora do degradé padrão tem a ver com a capacidade intelectual de alguém... O Hittler mesmo era um cara bem branquinho e ele não era muito legal não... Não gosto de discutir essas coisas, mas va-lá.

Ontem teve debate dos governadores lá na Feevale, queria ter ficado pra discutir, apesar de que toda essa parada de militância me enjoa. Todo mundo só sabe fazer achar defeitos nos canditados opostos. É um tal de mensalão pra lá, corrupto pra cá, esqueridista que deixou de ser esquerdista e agora já é de novo. Sinceramente, como disse ontem, devo ser a única historiadora anarquista desse mundo. Mas pra que insistir no erro??? Além do que , não acho que a sociedade esteja preparada pra viver com uma forma de governo onde a solidariedade seja o ponto principal. alias, tenho que pensar melhor sobre isso ai. A unica certeza que tenho é que governo nenhum presta (a não ser que si mesmo esteja governando)!!!

Não confio em ninguém que tenha muito dinheiro nem muito poder.

To com uma preguiça grande de fazer aquelas coisas de sempre aqui da loja. To definitivamente precisando de férias (sim, prova disso foi o meu atraso de meia hora, depois de perder todos os onibus possiveis - que são 5 !)

To anciosa pelo casamento da Nanda, preocupada com o gasto catastrofico que ou ter por causa dele. Meio assim com a escavação e surtada pelo professor de Antiga Clássica que não dá aula... Ok, bem feito, eu não devia ter ficado com a Feevale. Ms é o que tem por enquanto... Depois meus mestrados e doutorados compensam isso!!!

Alias, perdi um livro de Filosofia, que deve ser meeega caro, que merda! Não tenho nem tempo pra ir procurá-lo....

Tanta coisinha pra ajeitar... hunf...


Ainda não deu tempo de ter saudade do Maicon, que eu só vou ver daqui a umas duas semanas e meia... Ainda bem que o coração ainda não começou a apertar... Devagar e infelizmente vou me acostumando a ficar longe dele...

Bons dias pra quem passar por aqui, até que eu volte!
Abraço!!

A Gabriela

Nenhum comentário: