28 setembro 2006

... Could you be love...

Uhhhh!!

Nada tá dando certo.
Ou não sei que as coisas querem me mostrar que eu não to indo pelo caminho certo meeesmo!
Não vou nem repetir, pela zilhonésima vez, a catástrofe de ontem a noite lá na Feevale ontem a noite...

To barriguda, com culote, com mau humor, azia...
Tomara que não me de uma dor de barriga também...
Tá todo mundo querendo pedir demissão da loja (como se eu PUDESSE fazer isso!!)
To muito estressada com o trampo... e também com a Faculdade, que não ajuda em nada...
Só atrapalha!!


Sim, e antes que me perguntem, eu TO COM TPM!!!

:o/


(não sei fazer smile rangendo os dentes, vai esse ai mesmo!)





Bom... Meu vestido de madrinha linda e encantada de casamento tá quase pronto e tá ficando lindo! Pelo menos isso!
Todos os preparativos estão preparados (!!!) e eu estou hiper empolgada, pelo menos isso, né!!


Tenho visto coisas que me fizeram pensar...
O tio catando lixo as 11 da noite,
O mulequinho com câncer lá na Feevale,
e tantas outras coisas...

Me fazem ver que tenho que correr atrás, e que eu teeeeenho que ser forte, nem que eu mesma tenha que ir atrás das dificuldades pra aprender isso...
Pra dar valor pras coisas...


Ai, que sono...


Até mais.

Um comentário:

. disse...

nossa gabi, o que aconteceu na feevale?

eh, eu tbm sinto isso que tu sentes, de teeer que ser forte, porque apesar de tudo a gnt nao pode reclamar (nao sem se sentir mtuuu futil/cruel/tosca), qnd se olha em volta e se ve tantas coisas piores..

eh,eu tbm to meiu blehhh hj. tpm eh uma merda