08 novembro 2007

Já é!

Não é inveja.
Mas as vezes a gente fica olhando pra pessoas que conhece e ve tanta coisa acontecendo na vida delas, que dá uma tristezinha de estar sempre na mesma, de estar sempre lutando por alguma coisa que não se sabe aonde vai parar. Pois é, todos os aspectos da minha vida estão assim. E, felizmente não to entrando na Internet, porque ver sempre mil scraps de amigos e de pessoas apaixonadas. Sempre tem alguém apaixonado e um apaixonante que faz tudo que eles querem. Pessoas com fotos (recentes!!!) de mil amigos especiais e incríveis.
Eu não acho que os meus amigos sejam menos incríveis, e talvés até que o meu namorado me ame na mesma quantidade (tá, eu duvido um pouquinho), e nem que estou gaantindo meu "futuro" trabalhando aqui... Mas é doído não ter segurança em merda nenhuma e, principalmente ter esta sensação de que to passando sem aproveitar uma fase... Talvés ela esteja sendo melhor olhando de outro lado, mas as vezes dá uma 'cabisbaixeza" que tá louco.
 
Preciso me sentir linda, gostosona, foda, amada, querida, entre outras mil coisas.
E eu não to na TPM dessa vez.
 
E aí? Vale a pena deixar a vida de lado por mil outras coisas, pessoas e situações que taaaalvés te façam feliz um dia?
Pois é, fiz a minha escolha, eu posso jogar tudo pra cima, mas, acho que a coisa está mais para que eu espere - e uma boa explicação para isso é que eu sou uma covarde!!. Até lá, é continuar correndo atrás da máquina e suando a baby-look, bem quietinha, que é pra não parecer neurótica, incompreensiva e coitada...
 

Lulu Santos, e não venham me enxer o saco porque odeiam ele, escreveu alguma coisa bem certeira sobre tudo isso aí...
 
Sei lá,
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
Que a gente achou que ia ser
Quando a gente crescer

E nossa história de repente ficou
Alguma coisa que alguém inventou
A gente nao se reconhece ali
No oposto de um déjà vu

Sei lá
Tem tanta coisa que a gente não diz
E se pergunta se anda feliz
Com o rumo que a vida tomou
No trabalho e no amor

Se a gente é dono do próprio nariz
Ou o espelho é que se transformou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um vis-à-vis
 
 
 
 
 
Colo?
Beijo!
Gabi.

Um comentário:

Vanessa disse...

oi...

Tem momentos da vida, que sempre paramos e olhamos pro lado e a grama do vizinho parece mais verde... E o engraçado é que acabei de posta rno meu blog, e tem uma parte que eu digo: "eu tenho inveja do blog da gaby e do gruber, pq eles sabem escrever"... E realmente vcs sabem!
Sinceramente fiquei meio assim quando li, pq nossa vc pra mim é tão cheia de vida, tão alto astral, cara vc corre atras de tudo, vc realmente FAZ sua faculdade, não passa por ela... pq vc sim é intelectual, fala de várias coisas, aceita outras teoria, e é a unica louca que consegue transformar minhas idiotices em bons posts no blog... Acho que isso é mais uma fase estranha da vida, pra gente desacelerar, e não pra ficar deprimida, é mais um obstáculo pra ser superado, com calma, tranquilidade, sabe na manha... e sei que no final vc tira de letra!
=D

Beijinhus flor, vc tem meu e-mail se sabe neh!!!
Te doio querida^^

ps: indo ler o outro post