04 janeiro 2008

Pendencias

Lembrar de:
 

- Ler e fichar História e Memória do Le Goff (mas não nas férias)

- Estudar a abrir muito mais o tarot (que tava tirando umas férias)

- Terminar as roupas que comecei e fazer riupas com os muitos tecidos que comprei.

- Terminar os livros que comecei (e aí entram: Contos do Marques de Sade, Aradia, O Pequeno Príncipe, Memória Coletiva do Haubsbach (?), aquele besta da princesa e Porque os homens mentem e as mulheres choram, isso pra citar só os que eu lembrei agora!)

- Tirar do roupeiro e dar pra alguém que vá fazer um uso realmente nacional as roupas, calçados e brinquedos que já não me servem mais.

- Comprar e pendurar muitas prateleiras no quarto

- Sumir com várias bugigangas de casa (sem que a mão perceba)

- Vender as bolsas e os cacarecos que não consegui ainda.

- Fazer os resumos dos povos que eu já estudei (ou que eu NÃO estudei) e uma base pro próximo (EXTREMO ORIENTE, que vai ser o máááááááximo!)

- Aprender a cozinhar algo além de lasanha de carne e torta de limão.

- Arrumar lugar pra todas as coisas do meu quarto (impossível)

- Pensar em comemorações para os 72 meses de namoro vindouros

- Inventar um tema pra pesquisa que envolva a Feevale e a Comunidade =/

- Ler o Nome da Rosa (e outros!)

 

Mas é só o começo!

Isso é porque daqui um mês eu tiro férias! =]

 

 

Eu não esqueci de vocês...

Nenhum comentário: