20 setembro 2008

O que eu não ganho, eu lezo. Ninguém vai me gozar nunca, nunca, jamais!

Os dias andam claros.
Tenho trabalhado muito.
Desafios são sempre desafios.
Inveja é uma merda.
A faculdade tá um saco.
Os amigos são o máximo.
Meu coração anda um fiasco.
To tentando parar de falar mal de tudo.
Minha fama de taróloga tá aumentando.
To dançando bastante.
To amando voltar a dançar.
To enferrujada.
Viro criança quando to dançando.
Subir na lira me faz perder a noção do perigo.
Artes circences.
To emotiva, mas não to romântica.
É tarde.
To ouvindo muito Amy Winehouse.
To empolgada com a vinda da Paola.
To completamente sem grana.
Comprei uma câmera fodonica e to esperando voluntários.
Tenho visto pouca TV.
Tenho lido nenhum jornal.
Opção.
Dia 8/10 tenho apresentação.
To totalmente empolgada.
Ganhei Cd da Cássia Eller e não tenho parado de ouvir.
É a última semana de trampo em São Leopoldo (ou não).
Amanhã talvés eu vá tomar um chima em Campo Bom.
Feliz dia 20 de Setembro.



Aguardem mais informações.
Estou viva e sã.
(até que eu caia de cabeça da lira.)

Gabriela

Um comentário:

. disse...

muita informação de uma vez soh..... deixa eu ver se lembro de td que queria comentar:

- camera fodona?? quero ver no dia do cappuccino/sorvete
- cassia eller eh mesmo td de bom
- quero uma consulta com a gabi taróloga.....

bjs guria, bom que voltaste!!