27 novembro 2008

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa, muita coisa acontecendo....

Nao sei se ´porque é final de ano, mas uma correria doida.
TODAS as coisas mudando na minha vida.
O segundo semestre de 2008 foi biggestermente um período de mudnças,
que anda vão continuar acontecendo, pelo que to vendo...

Depois de uma paz que quase fez meu coração parr, era mesmo o que eu
precisava, não é???

Sem inspiração nenhuma, só pra dizer que to viva!


E quanto à "querida hermanística" que inflou o peito e mostrou todos
os seus dotes políticos no ultimo post, resolvi seguir o conselho do
Thunder e deixar pra lá, não faz meeeesmo o meu tipo bater boca.


Bom finzinho de semana!
=]

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, deixa ela pra lá :P Até pq, acho que ela tem raiva da nossa cidade e estava descontando em ti.
Bom finzinho de semana pra ti tb.

Juzinha

Anônimo disse...

Que raiva da cidade? Hoje em dia não se pode mais criticar nada que ficam especulando quais seriam os motivos de ordem interna que levaram a pessoa a criticar, e não o teor da crítica em si. Critiquei porque abri o link disso daí e achei uma bosta, só isso. Não posso, né? Aqui só tem espaço pra adjetivinhos bombons que dizem todos as mesmas coisas todo o tempo. Bem, Gabriela, não estou "batendo boca", apenas te critiquei apresentendo argumentos embasados na realidade. Tu não tens condições de rebater absolutamente nada do que eu disse e, por isso, foge, seja fazendo piadinhas idiotas, seja dizendo que deixará pra lá. Se tu só admite puxa-saquismos previsíveis aqui no teu bloguinho, então azar o teu. O que se poderia esperar de uma semi-analfabeta, né? (Calma, não estou xingango ninguém, pessoal, é apenas a constatação da realidade!).

Anônimo disse...

xingando*

Mas pensei que tu gostava de uma discursão, Gabriela... discursão vem de "discurso", né? É um discurso grande. Sempre que as pessoas brigam falam muito fazem um discursão... huauhauahuahua

DISCUSSÃO
PRETENSÕES
TALVEZ

Pare de assassinar a língua portuguesa!

Lucas Petry Bender disse...

Sei que a discussão tá encerrada, mas eu vou meter o bedelho.
Ô Vanessa, tu é foda mesmo, já deu pra perceber. O problema não são as tuas opiniões sobre o Obama, sobre a política dos EUA, sobre a mentalidade hamburguense, que eu concordo, mas o jeito ridículo que tu ataca uma opinião diferente. Além do mais, tem tanto colunista de grandes jornais e sites que escrevem para milhões de pessoas, formando as tais opiniões, e são esses que podem ser atacados. Mas nem a esses atacar assim desse jeito arrogante e imbecil como tu faz.
Toma uma maracujina e canaliza teus argumentos de um jeito proveitoso, ou o máximo que tu vai conseguir é parecer ridícula (mesmo com bons argumentos).
É essa arrrogância e petulância que tanto impede a valorização de idéias contra-hegemônicas, que tanto é usado pela ordem estabelecida para atacar os "subversivos", etc. Te sobram argumentos, mas te falta completamente o uso estratégico, equilibrado e revolucionário deles.
Esse não é um blog de análise política, percebeu? E teus ataques seguem a cartilha neoliberal de ataque ao socialismo, puramente baseado na desqualificação pessoal.
Então some daqui e vai curar tua carência por atenção em outro lugar. E continua alimentando teus argumentos políticos, que na minha opinião são muito bons, mas não é aqui o lugar pra eles, muito menos a forma como tu manifesta-os.

Anônimo disse...

Esse é meu broder! Te amo, Lucas!

ThunderbolT disse...

Não quis largar do pé dela, não =P Como ficou grande demais pra um comentário, ficou no meu blog. Se puder, confira, Vanessa.