27 abril 2006

É uma pena eu não conhece muitos blogs por aí... dos bons.
Gosto muito de ler blogs e até os fotologs que escrevem alguma coisa.

Todos os blogs que conheço postam çá de vez em quando e ainda geralmente é letra de música...

¬¬

Terça fui no aniversário da Gigi, e podia ter sido muuuito mais afudessaço não fosse eu ligar pro meu namoradinho e ele me cortar totalmente. Estragou minha noite e eu fiquei tri acabada.

Voltamos pra casa correndo e no outro dia eu fiquei sabendo que a festa bomboooooooou (não, eu não gosto de usar esta palavra) muito depois que eu sai dela. Não fugiu do normal, né?

Pelo menos eu perdi a aula da sora bruaca (a Janine dissepra eu não escrever mais assim na Inet... Vai que ela lê...

Ontem a aula de Pré História, pra variar, muuuito tri. Tirei um notão no trabalho que achei que eu ia mal. Afinal, a Feevale é mesmo uma mamata! Mas a minha professora é muito massa, e eu espero não perder a qualidade nos trabalhos (e afins) pra acompanhar a "falta de qualidade da faculdade". O fessor de Português não respondeu meu scrap... Ok, esses homens, músicos poetas não valem nada mesmo. E ainda se acham. NEm dei Oi pra ele lá no Campus II.

Hoje a noite vou pra minha casinha, jogar The Sims e dormir cedinho. Ah, e claro, olhar Ídolos. E não precisa me chamar de bagacera, todo mundo sabe que eu sou totalmente contra esses programinhas nojentos do SBT, mas a parada é comica demais, eu sou obrigada a assistir. É tão difícil achar um programa realmente engraçado hoje em dia que vale a pena parar pra ver tal absurdo.

Que mais?..


To com saudade do namorado, mas de saco cheio de ficar dividindo ele com todo mundo. Como eu queria fazer um findi SÓ a dois!! Ia ser tão romântico!!!!!! Mas ele sempre dá um jeitinho de descartar essa possibilidade...

To enjoando totalmente do meu profile do orkut, mas não consigo pensar em nada melhor.

E to tentando aprender a editar esse blog aqui, mas tá difícil...
Queria tanto que fosse a minha cara!!
O André até tentou me ajudar, mas tá brabo!!


Por enquanto é isso ai...





Chamem a família e venha passar agradáveis minutinhos ao meu lado.


:)

25 abril 2006

...Então se volta a trotezido assiviando pra matear junto com a china no jardim de frente as casa..."

Hoje eu to que é só pensamento.
Já pensei tanta coisa bonita... Mas o diário e o blog nunca são rápidos o suficientess....

Ontem fiz o primeiro contato com um ser da parada de ônibus:
_C deve tá com frio, ein!
-Bah!

...criii, criii, criii...

Nâo foi bom, mas foi um começo...
Assim fica mais fácil conversar com a menina surda!
E eeeeeste é o ponto principal da conversa!!




:) TO querendo muito fazer amigos novos!


Escrevi um scrap pro Fessor de Português... muito bom... deixa eu ver se ainda está aqui no meu Crtl C

OI sôr! (não, não vou te adicionar nem te perguntar se lembras de mim, o que provavelmente não ocorre!) Só queria deixar registrado que penso parecido contigo! Na primeira aula, falaste que gostas das palavras e que curte escrever... E eu sinto o mesmo... Gosto e sei que me expresso de uma maneira legal(mas não espere de mim exelentes redações ou que eu saiba o que é adjunto adnominal, disso já desisti). Acho que as palavras tem um sabor bom e gosto de ver a caneta deslizar sobre a folha sem nem precisar pensr muito. Adoro ler alguma coisa que esconde em cada letra um significado diferente do se viu a primeira vez. Acho demais brincar com o fonema que cada palavra soa e ver o quando tudo é uma coisa só... Acho que escrevo tudo o que não consigo entender e tambem tudo aquilo que quero esquecer. Além das frases soltas, que chegam de repente. Sem mais devaneios, queria te mostrar qe a cultura esta plantana na cabeça dos "jovens acadêmicos" (pelo menos desta) e que a cultura não vai morrer. Não de tédio!


Olha só, não é que tá mesmo!!!

Acho que ai escrevi bastante do que eu acho que sou, mesmo! Gostei disso e foi escrito sem nenhuma pretenção ou planejamento...


De momento, nada mais para acressi-los (!!!)




Bom fim de almoço

(talvés a tarde eu complemente esse papinho...)

24 abril 2006

Oioioi!

Foi um findi deplorável!

Meu pai em crise, novamente.

Sem muitos detalhers. Chorei muito, desabafei com o Maicon e meu corãção doeu de novo, por aquele mesmo motivo...


Tirando isso e a dor-de-bexiga que tive em função disso, foi até legal... Fiquei bastante com o Maicon, curti bastante o meu quarto na sexta de manhã, como a muito tempo não acontecia. Brinquei com fotinho, arrumei um pedaço do armário e obviamente, achei coisas que eu nem lembrava que tinha.

Sexta de noite (e todo resto do findi) conversei bastante com o Maicon sobre "planos pro futuro" e vi que vou ter que passar por cima da minha ânsia-por-ter-tudo-tão-logo. E que vou ter que rebolar muito ainda até ter alguma coisa. No mais, aquelas coisas boas de se ouvir de "vamos estar sempre juntos nisso".

Ontem li uns arquivos que eu tinha nuns disquetes que estavam parados lá o Maicon. Um monte de e-mails do começo do manoro ( e eu fiz certo de gravá-los em disquete, porque a gente nunca pode confiar 100% na Internet!!). Fiquei até emocionada de ler aquilo, como era lindinho... As vezes queria voltar aquele tempo, em que não havia nenhuma responsabilidade e a emoção máxima do Maicon era estar comigo e não colocando a mão nas vacas...

E nós tínhamos toda aquele emoção fresquinha de quem nunca tinha namorado. Era bom, mas nada substitui o que construimos... Mesmo que as vezes eu duvide disto!

Acho que não sou nada sem meu Cô! Queria ter ele sempre do meu ladinho!!!


:)

Agora encontrei a Graci, adoro ela, sempre dá pra bater uma papo bom! Queria mesmo ter mais contato com ela (pessoas que me fazem bem!)



Falei pro Maicon que queria fazer uma lista com musicos que eu gostaria mais de ouvir (porque eu tô cansada de ouvir aquela mesma coisinha de todo mundo, e queria muito conhecer algumas que eu adoro, mas conheço pouco)..

Vamos a lista
-Beatles
-Maria Rita
-a mãe da Maria Rita
-System of a Down
-Macy Gray
-Sandra de sá
-Seu Jorge
-Chico Buarque
-Luciana Mello
-Blind Melon
(assim fica difícil)


...


-Madonnas, madonnas.. :) (amo ela!)

-Elvis
-Rita Lee (das antiga)
-Joss Stone

mpbs em geral, coisas que parecem jazz e que tem cara de los hermanoos (que eu amo também)

Quase não tenho escutado musica e isso não me deixa muito feliz.

Amanhã tem festa da Gigi, quarta tem o trabalho do bloco II da Pré História e eu ainda cheguei nem na metade... E ainda tenho que jogar o The Sims (8 em 1) que fiquei instalando até as 2 e 30 da manhã. Acho que em breve terei que diminuir minha carga sonífera (??) Pra umas 3 ou 4 horas...


Me desejem sorte... E teeeempoo!


Alguém passou por aqui?? Não consigo achar onde fazer os comentários aqui...

Será que é só comigo?/

o.O

19 abril 2006

Eu nunca escrevo tudo que eu penso

E isso é uma merda, porque eu penso em coisas geniais, que ficar só alguns segundos na minha mente... Tenho tanta coisa pra escrever hoje que acho que vou acabar escrevendo só um pouquinho. .. Sempre me perco no texto e acabo enrolando todos os assuntos. Então, seguindo a minha infalível tecnica de texto algumentativo de escrever um assunto em cada paragrafo e depois de uma observação intensa nos blogs alheios, vou tentar fazer isto também.

Então vamos lá... Eu ando pensando muito no quando as pessoas parecem interessantes ao primeiro olhar e depois, geralmente me decepcionam... E eu falo em coisas palhosas, em preconceitos, em gostos comuns, falta de cultura... Ontem eu a Vanessa estávamos falando de quais cursos têm as possibilidade de ter pessoas interessantes (apesar de eu ainda não ter encontrad muitas delas), moda (óbvio, tirando todas as patricinhas nojentas e que fazem moda pra terem um motivo pra só vestir cor-de-rosa e victor hugo e dizerem que tu tá horrorosa, mas a moda não tem cara e a gente tem que vestir o que nos faz sentir melhor...), jornalismo (apesar de eu ainda não ter conhecido um jornalista interessante...),... Já conheci bastante gente legal de Engenharia (não me pergunte qual) e outras destas exatas blargts! Na verdade minha pesquisa mental não ficou muito completa, porque eu não conheço gente o suficiente, além do que, não vou encontrar gente realmente INTERESSANTE na Feevale. Todo mundo naquele mesmo padrãozinho... Alias, muitas pessoas tem se mostrado na simplicidade muito mais interessantes que eu já achava (mas é tão dificil achar novas pessoas...) To frequentando lugares muito comuns, acho... tenho vasculhado o Blog da Aisha e fiquei feliz dela ser alguém meio parecido comigo, longe do que eu pensava dela. A Duda, sempre fantástica... Só de estar por perto já me deixa com ânimo! Já voltei a fazer planos pro Pub e pensar mais longe do que o de sempre... Deixe me ver quem mais... A Gio, né, que apesar de ser como eu, pensa longe e tenta fazer as coisas acontecerem, ela é um baita exemplo de força de vontade. Entre outras...

O que se faz prum blog ficar famoso, ein? Ninguém lê esse lixo... Bom, o que se vai fazer também, né? Vou virar a Bruna Surfistinha? hauauhahuahu (ei, tenho até frequentado o blog dela ...)

-Pausa pra consertar uns aparelhinhos-

-Pausa para almoço-

(poh, vo acaba esquecendo mesmo o que eu estava escrevendo)

Bom, continuando depois de muuuitas pausas... Sobre deixar o blog famoso, sei lá o que posso fazer, não tenho muita paciência... Apesar de que também não gosto daqueles comentários bobos que não dizem nada... Então não sei se não seria melhor deixam quietinho pra só eu ler...

Bom, como toda a sincronia já foi quebrada, não vou mais conseguir me concentrar direito pra continuar escrevendo... Quem sabe no meio da tarde a inspiração não volte???


BOoooooOOoooa Tarde!

17 abril 2006

Gripe!

To com gripe, com cólica, cor dor no peito, meu nariz está derretendo, e tá assadinho.

Nada melhor depois de um findi de páscoa, com muito chocolate, família, amiguinhos e um pouco do namorado...

Escrevi um monte de coisa e esse blog maluco comeu meu post...

Bom, a dor de cabeça não me deixa pensar em nada melhor...

Segunda... hunfffffff

13 abril 2006

Carentesonassonassa!

Que vontade de ganhar colo, de ganhar cafuné, massagem, beijinho no pescoço..

Que sofrimento!
Definitivemente Páscoa não significa nada pra maioria das pessoas... OBA! Mais uma festinha do comércio!

Hm... salvei o banheiro hoje e fiquei com o dedo doendo...
Nada pra postar... Nada de util pra dizer pra ninguem...

Só afim de ganhar carinho...

Boa Tarde... Bom feriadinho

12 abril 2006

Huuufff!



Eu odeio mulher diferente no orkut do meu namoraado.
Eu odeio dá apelidinho pra meu namorado...
Eu odeio o menu namorado não dar um paratiqueto nessas vagabundas
Que, alias, sempre são loiras.;..

E eu odeio ter ciume..

E eu odeio quando a vagabunda é gostosa! O.o

Ao mesmo tempo...


Eu ameeei comer batata frit com meus coleguinhas de facul...
Amei falar mal da Feevale.
Adoro eles todinhos (todinhos não...)
Amo História e não quero ser a mesma coisa que todo mundo

QUero fazer alguma coisa muuuuito diferente......

?????
Mas como se faz isso?????????


Bem em dúvida como sempre e sem ninguem pra conversar seriamente a respeito...
Queria ter uma das minhas graandes amigas por perto... e com tempo...










Até mais

10 abril 2006

Mais uma vez segunda feira...

Bom, eu já vou avisando que não curti muito esse blog não...
A minha idéia era outra... Mas pelo jeito eu vou ter que fazer um curso de web designer pra personalizar o meu....

Bme, bem, bem...
é íncrível ver como o fim de semana passa rápido, ein?
E o meu foi tudibaum! Pelo menos boa parte dele.

Passei a sexta em casa e tenho gostado de ficar lá, tô dando mais valor pro meu apezinho e pra mama (mas a gente continua brigando...). É boum ficar em csa e curtir meu quarto, que agora eu já consigo considerar meu quanrto... Sábado almocei com a mãe no centro e fui fazer a unhazinha. Depois fui na inauguração do Café Mix Haus, vulgo café da mãe de Duda, e foi muuuito massa. O lugar é lindo demais, fiquei quase doida... Arte pra todos os lado, e pasmem: Arte de verdade, nada de pato de tecido!!! Pintura, escultura... Lindo, lindo, lindo, mil vezes lindo.
O mais tri foi ver uma boaparte do pessoal junto. Me senti tão bem junto com eles como a muito tempo já não sentia. Foi uma tarde muuuuuuuito imensamente agradáel, engraçada e tudibaum! TIramos algumas fotinhos e essas coisas. Amo, amo, amo amo todos eles... Sempre!

A noite fiquei meio tristinha, senti aquele vazio estranho de quem não sabe o que quer. Ah, sim, eu tenho vergonha disto... Eu queria tanto conseguir amar alguma coisa e lutar muito por isso!!! Por isso dou tanto valor a Duda... Ela e a mãe dela tiveram vários sonhos malucos e agora estão abrindo o café, Tomara, tomara que dê tudo muito certo! Alias, fiquei feliz que a mãe dela me agradeceu um monte pelo empenho em juntar o pessoal (como se não fosse um prazer pra mim fazer isto).
Voltando ao assunto, eu falei muito com a mãe sobre isso e ela sempre acaba se estressando. Ninguém consegue entender que eu vejo viver muito diferente. Ninguém consegue entender que ser feliz, pra mim pode não ter a ver com dinheiro. Eu preciso de dinheiro, mas eu quero muuuito mais a minha realização. Apesar de a tia Delva (a sempre pesente tia Delva) dizer que isso não tem importancia alguma, pq afinal ela.... bla bla bla... COmo se a vida dela fosse exemplo pra alguém...
Bom, voltando nvamente ao asundo, eu sim, me sinto uma pré pessoa frustada... Porque não pude dançar e seguir toda minha vida fazendo isso, porque não tenho uma 2 opção de paixão eterna. POrque sofro e sofro e fico em dúvida e me pergunto zilhões de vezes o que fazer. E porque não vou parar com o curso de história, porque to gostanto e pricipalmente porque não é do meu feitil jogar grana fora.
Bom, já escrevi demais pra quem só ia dar um oizinho...

Comé que se deixa um blog popular, afinal???

Boa Noite...