10 abril 2006

Mais uma vez segunda feira...

Bom, eu já vou avisando que não curti muito esse blog não...
A minha idéia era outra... Mas pelo jeito eu vou ter que fazer um curso de web designer pra personalizar o meu....

Bme, bem, bem...
é íncrível ver como o fim de semana passa rápido, ein?
E o meu foi tudibaum! Pelo menos boa parte dele.

Passei a sexta em casa e tenho gostado de ficar lá, tô dando mais valor pro meu apezinho e pra mama (mas a gente continua brigando...). É boum ficar em csa e curtir meu quarto, que agora eu já consigo considerar meu quanrto... Sábado almocei com a mãe no centro e fui fazer a unhazinha. Depois fui na inauguração do Café Mix Haus, vulgo café da mãe de Duda, e foi muuuito massa. O lugar é lindo demais, fiquei quase doida... Arte pra todos os lado, e pasmem: Arte de verdade, nada de pato de tecido!!! Pintura, escultura... Lindo, lindo, lindo, mil vezes lindo.
O mais tri foi ver uma boaparte do pessoal junto. Me senti tão bem junto com eles como a muito tempo já não sentia. Foi uma tarde muuuuuuuito imensamente agradáel, engraçada e tudibaum! TIramos algumas fotinhos e essas coisas. Amo, amo, amo amo todos eles... Sempre!

A noite fiquei meio tristinha, senti aquele vazio estranho de quem não sabe o que quer. Ah, sim, eu tenho vergonha disto... Eu queria tanto conseguir amar alguma coisa e lutar muito por isso!!! Por isso dou tanto valor a Duda... Ela e a mãe dela tiveram vários sonhos malucos e agora estão abrindo o café, Tomara, tomara que dê tudo muito certo! Alias, fiquei feliz que a mãe dela me agradeceu um monte pelo empenho em juntar o pessoal (como se não fosse um prazer pra mim fazer isto).
Voltando ao assunto, eu falei muito com a mãe sobre isso e ela sempre acaba se estressando. Ninguém consegue entender que eu vejo viver muito diferente. Ninguém consegue entender que ser feliz, pra mim pode não ter a ver com dinheiro. Eu preciso de dinheiro, mas eu quero muuuito mais a minha realização. Apesar de a tia Delva (a sempre pesente tia Delva) dizer que isso não tem importancia alguma, pq afinal ela.... bla bla bla... COmo se a vida dela fosse exemplo pra alguém...
Bom, voltando nvamente ao asundo, eu sim, me sinto uma pré pessoa frustada... Porque não pude dançar e seguir toda minha vida fazendo isso, porque não tenho uma 2 opção de paixão eterna. POrque sofro e sofro e fico em dúvida e me pergunto zilhões de vezes o que fazer. E porque não vou parar com o curso de história, porque to gostanto e pricipalmente porque não é do meu feitil jogar grana fora.
Bom, já escrevi demais pra quem só ia dar um oizinho...

Comé que se deixa um blog popular, afinal???

Boa Noite...

Nenhum comentário: