24 abril 2006

Oioioi!

Foi um findi deplorável!

Meu pai em crise, novamente.

Sem muitos detalhers. Chorei muito, desabafei com o Maicon e meu corãção doeu de novo, por aquele mesmo motivo...


Tirando isso e a dor-de-bexiga que tive em função disso, foi até legal... Fiquei bastante com o Maicon, curti bastante o meu quarto na sexta de manhã, como a muito tempo não acontecia. Brinquei com fotinho, arrumei um pedaço do armário e obviamente, achei coisas que eu nem lembrava que tinha.

Sexta de noite (e todo resto do findi) conversei bastante com o Maicon sobre "planos pro futuro" e vi que vou ter que passar por cima da minha ânsia-por-ter-tudo-tão-logo. E que vou ter que rebolar muito ainda até ter alguma coisa. No mais, aquelas coisas boas de se ouvir de "vamos estar sempre juntos nisso".

Ontem li uns arquivos que eu tinha nuns disquetes que estavam parados lá o Maicon. Um monte de e-mails do começo do manoro ( e eu fiz certo de gravá-los em disquete, porque a gente nunca pode confiar 100% na Internet!!). Fiquei até emocionada de ler aquilo, como era lindinho... As vezes queria voltar aquele tempo, em que não havia nenhuma responsabilidade e a emoção máxima do Maicon era estar comigo e não colocando a mão nas vacas...

E nós tínhamos toda aquele emoção fresquinha de quem nunca tinha namorado. Era bom, mas nada substitui o que construimos... Mesmo que as vezes eu duvide disto!

Acho que não sou nada sem meu Cô! Queria ter ele sempre do meu ladinho!!!


:)

Agora encontrei a Graci, adoro ela, sempre dá pra bater uma papo bom! Queria mesmo ter mais contato com ela (pessoas que me fazem bem!)



Falei pro Maicon que queria fazer uma lista com musicos que eu gostaria mais de ouvir (porque eu tô cansada de ouvir aquela mesma coisinha de todo mundo, e queria muito conhecer algumas que eu adoro, mas conheço pouco)..

Vamos a lista
-Beatles
-Maria Rita
-a mãe da Maria Rita
-System of a Down
-Macy Gray
-Sandra de sá
-Seu Jorge
-Chico Buarque
-Luciana Mello
-Blind Melon
(assim fica difícil)


...


-Madonnas, madonnas.. :) (amo ela!)

-Elvis
-Rita Lee (das antiga)
-Joss Stone

mpbs em geral, coisas que parecem jazz e que tem cara de los hermanoos (que eu amo também)

Quase não tenho escutado musica e isso não me deixa muito feliz.

Amanhã tem festa da Gigi, quarta tem o trabalho do bloco II da Pré História e eu ainda cheguei nem na metade... E ainda tenho que jogar o The Sims (8 em 1) que fiquei instalando até as 2 e 30 da manhã. Acho que em breve terei que diminuir minha carga sonífera (??) Pra umas 3 ou 4 horas...


Me desejem sorte... E teeeempoo!


Alguém passou por aqui?? Não consigo achar onde fazer os comentários aqui...

Será que é só comigo?/

o.O

Nenhum comentário: