19 abril 2006

Eu nunca escrevo tudo que eu penso

E isso é uma merda, porque eu penso em coisas geniais, que ficar só alguns segundos na minha mente... Tenho tanta coisa pra escrever hoje que acho que vou acabar escrevendo só um pouquinho. .. Sempre me perco no texto e acabo enrolando todos os assuntos. Então, seguindo a minha infalível tecnica de texto algumentativo de escrever um assunto em cada paragrafo e depois de uma observação intensa nos blogs alheios, vou tentar fazer isto também.

Então vamos lá... Eu ando pensando muito no quando as pessoas parecem interessantes ao primeiro olhar e depois, geralmente me decepcionam... E eu falo em coisas palhosas, em preconceitos, em gostos comuns, falta de cultura... Ontem eu a Vanessa estávamos falando de quais cursos têm as possibilidade de ter pessoas interessantes (apesar de eu ainda não ter encontrad muitas delas), moda (óbvio, tirando todas as patricinhas nojentas e que fazem moda pra terem um motivo pra só vestir cor-de-rosa e victor hugo e dizerem que tu tá horrorosa, mas a moda não tem cara e a gente tem que vestir o que nos faz sentir melhor...), jornalismo (apesar de eu ainda não ter conhecido um jornalista interessante...),... Já conheci bastante gente legal de Engenharia (não me pergunte qual) e outras destas exatas blargts! Na verdade minha pesquisa mental não ficou muito completa, porque eu não conheço gente o suficiente, além do que, não vou encontrar gente realmente INTERESSANTE na Feevale. Todo mundo naquele mesmo padrãozinho... Alias, muitas pessoas tem se mostrado na simplicidade muito mais interessantes que eu já achava (mas é tão dificil achar novas pessoas...) To frequentando lugares muito comuns, acho... tenho vasculhado o Blog da Aisha e fiquei feliz dela ser alguém meio parecido comigo, longe do que eu pensava dela. A Duda, sempre fantástica... Só de estar por perto já me deixa com ânimo! Já voltei a fazer planos pro Pub e pensar mais longe do que o de sempre... Deixe me ver quem mais... A Gio, né, que apesar de ser como eu, pensa longe e tenta fazer as coisas acontecerem, ela é um baita exemplo de força de vontade. Entre outras...

O que se faz prum blog ficar famoso, ein? Ninguém lê esse lixo... Bom, o que se vai fazer também, né? Vou virar a Bruna Surfistinha? hauauhahuahu (ei, tenho até frequentado o blog dela ...)

-Pausa pra consertar uns aparelhinhos-

-Pausa para almoço-

(poh, vo acaba esquecendo mesmo o que eu estava escrevendo)

Bom, continuando depois de muuuitas pausas... Sobre deixar o blog famoso, sei lá o que posso fazer, não tenho muita paciência... Apesar de que também não gosto daqueles comentários bobos que não dizem nada... Então não sei se não seria melhor deixam quietinho pra só eu ler...

Bom, como toda a sincronia já foi quebrada, não vou mais conseguir me concentrar direito pra continuar escrevendo... Quem sabe no meio da tarde a inspiração não volte???


BOoooooOOoooa Tarde!