25 abril 2006

...Então se volta a trotezido assiviando pra matear junto com a china no jardim de frente as casa..."

Hoje eu to que é só pensamento.
Já pensei tanta coisa bonita... Mas o diário e o blog nunca são rápidos o suficientess....

Ontem fiz o primeiro contato com um ser da parada de ônibus:
_C deve tá com frio, ein!
-Bah!

...criii, criii, criii...

Nâo foi bom, mas foi um começo...
Assim fica mais fácil conversar com a menina surda!
E eeeeeste é o ponto principal da conversa!!




:) TO querendo muito fazer amigos novos!


Escrevi um scrap pro Fessor de Português... muito bom... deixa eu ver se ainda está aqui no meu Crtl C

OI sôr! (não, não vou te adicionar nem te perguntar se lembras de mim, o que provavelmente não ocorre!) Só queria deixar registrado que penso parecido contigo! Na primeira aula, falaste que gostas das palavras e que curte escrever... E eu sinto o mesmo... Gosto e sei que me expresso de uma maneira legal(mas não espere de mim exelentes redações ou que eu saiba o que é adjunto adnominal, disso já desisti). Acho que as palavras tem um sabor bom e gosto de ver a caneta deslizar sobre a folha sem nem precisar pensr muito. Adoro ler alguma coisa que esconde em cada letra um significado diferente do se viu a primeira vez. Acho demais brincar com o fonema que cada palavra soa e ver o quando tudo é uma coisa só... Acho que escrevo tudo o que não consigo entender e tambem tudo aquilo que quero esquecer. Além das frases soltas, que chegam de repente. Sem mais devaneios, queria te mostrar qe a cultura esta plantana na cabeça dos "jovens acadêmicos" (pelo menos desta) e que a cultura não vai morrer. Não de tédio!


Olha só, não é que tá mesmo!!!

Acho que ai escrevi bastante do que eu acho que sou, mesmo! Gostei disso e foi escrito sem nenhuma pretenção ou planejamento...


De momento, nada mais para acressi-los (!!!)




Bom fim de almoço

(talvés a tarde eu complemente esse papinho...)

Nenhum comentário: