21 agosto 2006

...Ainda no clima...

Fotos da Festa:
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/gabimoroni/album?.dir=/ccf8scd&.src=ph&.tok=phuDJYFBQOOeyTtn

21 Anos.
Faz tudo isso que eu nasci.
E agora eu consigo enxergar bem as coisas que eu aprendi neste tempo todo. A vida é filha da puta e sim, não perdoa. esse foi um dos grandes ensinamentos que eu tive. Crescer é muito mais do que calçar um número a mais, ou acrescentar mais uma vela ao bolo. É preciso existir. é preciso se manifestar. Tmbém é preciso fazer de conta que não é, não acha e não pensa, quando for necessário.
As vezes a gente se sente uma criança, as vezes um velho caquético, mas é preciso medir os dois e saber qual a dosagem e onde usar cada pesonagem.
É preciso não odiar, detestar, querer longe tanta gente, É preciso relevar mais coisas do que pensamos para que as coisas fiquem em ordem. É necessário se impor sem cirar guerra ou inimigos... E, como é difícil fazer com que as pessoas nos entendam. Já faz algum tempo, aprendi que cada pessoa é um mundo diferente, e como isso faz do mundo, grande. Entendi que não basta a gente "achar" as coisas, tem que sentir que aquilo é verdade. E sobre esta palavrinha complicada - verdade - descobri que cada um tem a sua. E que é possível, sim, constuir a minha, mesmo com tantas controversias em torno de mim.

(Proximooo...)

Um comentário:

. disse...

desculllppe, viu? eh q minha vida anda uma correria tbm...=)

mas que bom que teu aniver foi tri (deu pra ver pelas fotos), e que bom que tu estah se dando conta de que, apesar de muitas coisas da vida serem taooo filhas da puta, tem mta coisa boa tbm. jah aprendeu o mais importante, eu acho. pelo menos mudou mtuuu a minha vida qnd me dei conta disso... =)

bjnnn guria, mtttos anos de vida ainda pra ti, viu?? :*