30 agosto 2006

Ip Ip urraaa!

#50 Post.


Quinquagésimo é um número bem complicado de se dizer, ein! Devia ser algo mais simples, como cinquentéssimo, ou quinquésimo... Sei lá...

Tenho tantas coisas pra falar que nem sei por onde dá pra começar...Na verdade é muito mais o "querer escrever" e o "não ter nada pra fazer" do que de fato o "ter alguma coisa que preste pra falar". ODeio falar dessas coisas... Mas então, visando-se o fato de que, nada tenho de construtivo pra dizer, contaro que ocorre da minha vida física, desde o fim de semana.
Tedioso talvés seja a palavra certa pra definir o meu estava pré-findisemanístico. O Maicon ia fazer estágio sabe Deus onde e tudo que eu tinha programado era a Formatura do Luis e uma quase impossível saida com a Anelise para comermos uma pizza.

A Formatua do lulu de fato ocorreu... E o MAicon ainda acabou indo junto. Alias, ele, acabou ficando junto comigo não só a sexta como também o sábado a noite e o domingo.
=) - As carinhas aqui na postagem sempre fica bem mais bonitinha do que depois de postado... -


A Formatura foi bem tri. Vi a Camila e ela continua tão fresca quanto nos arcaicos tempos em que estudávamos. Tinha grande espectativas de ver a Daiane.. Mas ela não foi. A pizzaria foi, de fato a parte engraçado, quando já começamos, tirando fotos na frente do Garfão. (E se eu fosse uma Paty podia até ter me recusado e dito que era um micão. Felizmente meus amigos são em sua maioria homens e podem compartilhar comigo de momentos "espontâneos" feito este).

Minha mãe surtou porque não avisei pra ela que ia voltar de carona e ela foi me "buscar" a 1 da manhã. - Ai, este post tá 300X desnecessário...- OKok, continuando...
Dormi no Maicon e trabalhei no sábado.

A tarde de sábado prometia ser looonga e tediosa, mas fomos na Simoní - o que foi bem divertido e os assuntos foram emocionantes - Uhh!! - E depois fomos num aniver duma amiga da mãe, o que também podia ser um saco e foi bem tri. Como é bom conversar com gente que lutou muito e que deu certo, no fim das contas ( e nem tão no fim assim...).

Bom, eu estava me preparando pra um sábadoa noite/domingo chuvosos, frios e sem nada pra fazer - porque convenhamos, eu prefiro durmir 3 horas durante a semana a ler poligrafos e livros no findi!! PEgue sinplismente 4 filmes pra ver. Quando to saindo da locadora o Maicon liga dizendo que tá vindo pra cá!

=)))

Perfeito. Passei o findi além de olhando filme e comendo pastel, ainda namorando, e como se não bastasse ainda com caminha de almofadas no chão da sala. - E eu adooooro sentar no chão da sala. Listagem dos filmes do fim de semana:
-Closer (COm a J. Roberts, sem muito enredo, muito viajoso, não curti...)
- A Garota da Vitrine ( que pelo nome já dá pra ver que é uma bosta - Imagina aquele veio de comédia pastelão tentando dar uma de galã... não convenceu)
Bom, aí vem os Históricos:
- Feira das Vaidades - Muuuito bom. Nâo é tipo de filme que eu gosto, mas é bem tri e dá até pra recomendar, pra quem curte aquelas histórias de monarquias meega velhas!
-Mamórias de uma Queixa - também não é aquelas coisas, mas dá pra se interar bastante da cultura oriental e é bem bonita por causa disso... A história também não é aquelas coisas até porque não tem fim... pelo menos na minha opinião.

Segunda é segunda e não teve graça. a Chefa passou o dia todo quase aqui... A noite a gente teve o projeto de filmes e vimos um documentário que chama "NAscidos em Bordéis". É um documentário sobre crianças indianas nascidas no lugar mais podre da India. Muuuito bom mesmo, em especial porque a mulher do filme fez um projeto parecido com o que eu quero fazer!!! :))

Ontem foi beleza. Tranquilo, mas com muita coisa pra fazer.
A noitinha conversei bastante com o Hermano, o que foi muiiiito bom, e sinceramente, espero que tenha continuação! - Gostaria de escrever tudo que passou pela minha cabeça ontem. Mas a "nossa história" é deveras complexa pra ser detalhada - ou resumida- num blog, pra todo mundo ver. Fora os milhões e milhões de pontos que ninguém mais seria capaz de entender. A não ser nós mesmos!!!

Deixa isso quietinho!


Todos os dias desta semana tenho ficado mega cansada... Ontem fiquei até a uma relendo um polígrafo pra aula de hoje... tenho que fazer a grana valer a pena, uma vez que o professor não o faz!!!


Um abraço pra mim! E pra quem passar por aqui...

Bons Dias...

Nenhum comentário: