25 setembro 2006

...Veja bem, meu bem...

Voltei de férias...
Resumo em www.fotolog.com/morenamoroni

PReguiça de escrever tudo de novo...

Bom, o que interessa é que estabeleci mais umas metas.
Vou, sim, pra UFRGS... Lógico, ainda preciso terminar o 3º semestre, e ai, provavelmente ainda teremos um ano pela frente, se tudo correr bem.

Não cheguei a nenhuma nova conclusão, mas percebi que estou fazendo tudo pelo lado mais fácil. Trabalhar, estudar, fazer licentciatura, pagar pra estudar, morar com a mãe, e fazer uma facul empurrando com a barriga.

Eu queria tanto curtir esse curso que tem taaanto pra me oferecer... MAs na boa que não tenho tempo pra isso, e se tenho tempo, ai nao tenho saco, porque essa assistencia cansa muito meus pobres miolinhos!

Dai tai, dentro de um ano, espero que eu esteja lá dentro da UFRGS, estudando história de verdade, e não com professores que não sabem o conteúdo - afinal, o Maronese já admitiu isso!!- e com um "centro universitário" que dá mais valor pra grana que entra do que pra sabedoria que sai....

Espero que dê tudo certo, que eu consiga, enfim entrar lá e sem uma profissional que vive o que faz, de verdade.

Boa Semana!

Um comentário:

. disse...

imaginnnna tu na ufrgs! tu ia pro vale tbm! =)

eh mtuuu legal lah mesmo, faz tudo que tu puder pra entrah, pq vale a pena. pq eu tbm sou da opiniao que nao vale a pena se matar trabalhando e talz pra poder facul, sendo que nem sobra tempo pra ti aprender/estudar/aproveitar tudo o que poderia do curso...

bjnn gabi