20 dezembro 2006

Balanço que Balança

(trecho de um desenho do Tom E Jerry - Tom com pinta de galã cantando literalmente, a gatinha")

Bom, eu acho bem comlicado fazer um balanço do ano... Quem me conhece sabe a porcentagel absurda da minha desconcentração, rs, e eu nunca sei o que aconteceu deste lado do ano ou do lado do ano passado... hehehe

Vamos aos fatos que 'de fato' eu sei que foram este ano.
Eu sei que no começo do ano p Maicon foi pra não-lembro-onde e passou lá um tempo absurdo. O que me fez pensar muito em muitas coisas e mudar também bastante a minha opinião, e talvés até as minha atitudes a respeito do meu namoro (vindo complementar o ano complicado pro nosso lov que foi 2005). Bom, também tive um sentimento doido daquelas coisas de adolescente. Serviu, mas eu me senti um coco com aquilo tudo.

Tivemos nossa comemoração de 4 anos e milhões de preparações pros 5 anos.
Tive tempo pra pensar o que eu gosto e não gosto disso tudo e pesar sem ressentimentos o que eu espero desse namoro e até onde eu posso suportar.

Que mais?
Entrei na faculdade!!! Linda e tudo de mais tri do mundo: História.
Conheci pilhas de pessoas bacanas, pensei diferente, ouvi pessoas que me acrescentaram muito, que me fizeram sentir coisas diferentes, pensar coisas diferentes, assim como também conheci pessoas que me fizeram testar a paciência e me lembrar como adolescencia é mesmo uma fase "chata"!!! De fato, descobri que eu gosto mesmo de História! E que eu não vou desistir, mesmo que não seja " o grande sonho da minha vida".

Criei, com muito esforço, e tenho mantido os grandes sonhos da minha vida.
Mesmo ouvindo alguns: "Mas pra que isso?"

Saquei váaááárias!

Bebi, acampei, dormi no carro, vi aranhona grandona, dancei, dancei funk, fiz uma fesata de aniversário dar certo... Me testei váááárias vezes, me dei alguns presentes, comi muito!

Aprendi aquelas coisas que a gente aprende e não percebe.

Meu pai teve depressão, e isso me deixou com vontade de morrer.
Tive inumeras vezes vontade de morrer.
Fique com medo quando tive a impressão que ia morrer..
huauhauhauhuhauh

E muuuuito importante, consegui fazer meu bom humor vir a tona e sair do poço quase que sozinha (Thank´s Duda, Gio!!)

Se houveram, foram poucos os momentos que fiquei feliz com o meu trabalho, mas ok, vamos levando...

As promessas pra 2007 ainda não foram feitas, e também, pra quem me conhece, eu não costumo fazer promessas...

Que as coisas boas continuem e que eu tenha FORÇA pra mudar as ruins!
Ou que pelo menos eu as deixe pra lá...

(Faltaram muitas coisas, mas eu complemento quando lembrar...)

Abraçibeijo!

Nenhum comentário: