05 dezembro 2006

Postando Por Postar

Três coisas:

Eu vi isso nom blog por aí, e como eu quase não sou viciada em questionários, aí vão as minhas respostas:

Três coisas que me assustam:
1) ET
2) Chefa
3) Fastasmas e coisas do outro mundo! rs...

Três pessoas que me fazem rir:
1) Maicon
2) Harff e Renan
3) Geiso

Três coisas que eu amo fazer:
1) dançar
2) namorar
3) ler coisas beeem interessantes

Três coisas que eu odeio:
1) hipocresia
2) política
3) meu aparelho

Três coisas em cima da minha mesa:
1) Fotos
2) Diário
3) Velas

Três coisas que estou fazendo agora:
1) ouvindo Harff e Renan
2) escrevendo isso rápido pra pegar o ônibus
3) pensando no trabalho que terei que fazer quando chegar em casa.

Três coisas que quero fazer antes de morrer:
1) Conhecer a Inglaterra
2) Ser bem sussedido
3) Ser muito gostosa por muito tempo.

Três coisas que eu não entendo:
1) política
2) Bush
3) Chefa

Três coisas que eu sei fazer:
1) dançar
2) NF - Modelo 1
3) Dormir

Três maneiras de descrever minha personalidade:
1) bagaceira (ajuda do Harff)
2) neurôtica
3) cagona

Três coisas que eu não consigo fazer:
1) Lamber o cotovelo
2) Qualquer problema de Física
3) Parada de mão

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1) Los Hermanos
2) Cazuza
3) César oliveira e Rogério Melo

Três bandas/cantores que eu acho que você nunca deveria ouvir:
1) Calcinha Preta
2) Calipso
3) Bruno e Marrone

Três coisas que eu digo freqüentemente:
1) Pow!
2) Bah!
3) Ei, Ei, Ei..

Três das minhas comidas favoritas:
1) Massa
2) Molho
3) Queijo

Três coisas que gostaria de aprender:
1) Dar aula
2) Magias
3) cantar

Três coisas que eu bebo regularmente:
1) água
2) água
3) Vanilla da Nescafé

Três programas de TV que eu via quando era pequena:
1) Xou da Xuxa
2) Bom Dia e Cia.
3) Sessão Desenho



Aaahhh! tenho que correr pra pegar o ônibus1
Até1

2 comentários:

. disse...

eu tbm adorooo questionarios! tu deixa eu roubar esse pra botah no meu bloguinho?

eh, fantasmas tbm me assustam... bastantao...

e prova o cafe cm leite da nescafe! eh mtuuu bom! (melhor q o vanilla)

bjn guria

aLiNe wEIgEl disse...

acho q te encontrei pela Reação...