19 dezembro 2006

...Quero dar um jeito... De andar de pés descalõs no parcão...

Cidadão Quem é o tipo de banda que não tem nada de mais, mas que cada música faz a gente ficar tããão bem! Felizmente desde ontem, eu e o Renan podemos escolher tranquilamente quais musicas NÃO ouvir. O Harff tá de férias... Logo, Casa das Máquinas, Mutantes, Secos e Molhados estão de férias igualmente. A parte ruim é que amanhã ele já está de volta.

Bom, adminiravelmente eu recebi 2 (eu disse DOIS comentários!!), absolutamente surpreendente!!! Fora o elogio, que me deixou cheinha! uhauhauhauhauh

(olhando assim, até parece!)

Bom... To lendo bastante, jogando bastante Diablo, olhando bastante novela e todas as coisas maravilhosa que apenas as férias da faculdade noturna podem nos proporcionar!! :o)
POdem me perguntar qualquer lance da novela das 8 que eu seeei! Já sei até o nome de quase todos os personagens...

To lendo, lendo e lendo e anciosa por receber o livro que eu comprei e que já estou enlouquecida para devorar...
Que mais?

O findi foi tranquilo... naquelas, mas tranquilo. A medida que o fim de ano vai chegando, os fins de semana vão ficando curtos pelo monte de "compromissos sociais" que aparecem ( e olha que eu nem sou chegada nessa coisa de sociedade, rs!) Nesse findi tivemos terça uma festinha bacanééééééssima com o It´s e a Juju, onde dançamos muuuito... Depois das "suficientes 3 horas de sono" fomos pra Glorinha (???) Num churrasco de fim de ano (!) do laboratório que o Maicon trabalha.. Que tava muuuuio agradável e eu acabei ganhando vários presentinhos! Fora que fugimos do calor "dosinferno" que tava aqui...
A noite ainda tivemos o churrasco da formatura da Jéssica... Domingo fugimos dum 3 churrasco e fomos no amigo secreto lá na Vó Lauroca!

Acho que o ano todo não teve tanta comemoração como nesse findi, fala sério!

Agora tô nesses, morrendo de fome, esperando a chefa... E esperando que a semana passe rápido, mas sem querer que o ano termine tão logo/fique velha rápido.

Parabéns pra Bruna, que apesar de eu não ver praticamente nunca, preenche um espacinho muito importante no meu jorrador de sangue!
E pro Carlos Gomes 69, Mas esse não preenche nada em lugar nenhum.. rs...


Abraço, 3 beijinhos!

Nenhum comentário: