02 dezembro 2006

...Comendo bolachinha de água e sal...

Nem sei bem o que vai sair aqui...é bem provável que seja um daqueles posts de 5 linhas, mas vamos ver...
Quinta fiz uma faxina no meu quarto que deu até gosto. Afinal, eu nunca consigo guardar nada dele, porque de uma hora pra outra, o meu quarto passou de um salão de baile, para uma ratoeira. Nem sei como, mas conseguir guardar tudo em seus lugarzinhos! Deu até a impressão de ser um quarto de Gabi, mas ainda tem muuuuitta coisa pra arrumar. (E leia-se aqui, muuuitos armários suspensos, imbutidos, 2 em 1)

É incrível como a minha memória tem ficado fraca nos últimos tempos... Devo estar devendo uns 20 reais pra Feevale de Livros atrasados, esqueço compromissos, datas, horários, contas, blééé´! Vou ter que aprender a usar agenda novamente, senão, de fato, piparei!

Ontem as inquietações malucas passaram por um breve momento na minha cabecinha oca de novo, mas hungt, não vou pensar nissoo...

Tô tão cansada, precisando taaanto de férias... Nem imaginam!


Foi um pouco mais de 5 linhas!

Beijinhos e bom findisê!

Um comentário:

. disse...

eu tbm to precisando de ferias, mas olha a contradiçao: nao as queeerooo! soh queria uns dias pra poder ficah sem fazer nada, durmindo, durmindo, durmindooo...... mas nao tres meses longe daquele povo todo que amo, nem do meu campus querido...

ah, eu tbm sou mtuu avoada, esqueço tduuu! nao sei o que seria sem minha agenda e meu cel (lembretes, sempre!)

bjn guria, bom findeee \o/