21 fevereiro 2007

"Ai, que nada-a-vê"

Entre as frases que eu mais tenho dito ultimamente.

Eu definitivamente não estou conseguindo por as palavras em ordem... Apesar da minha vontade bastante grande de escrever por estas bandas.
Minhas férias acabaram... definitivamente, porque hoje começa a aula. Deo admitir que tou ansiosa por este semestre... Minhões de polígrafos, de trabalhos e meus arcanos menores terão que ficar, de fato pras férias de inverno.
Passei uns dias muuuito bons na companhia do Maicon. Tentando desafiar o tarô, que... bom, deixa pra lá...

Fiz as primeiras leiturinhas do tarô e até que deu certo...
realmente precisa estudar bastante pra entender aquele bando de significado, mas é bacana! Também é bom desvendar mais um "mistério" que é tão simples que se todo mundo soubesse... pss... uhauhauhauhauuha

Eu amo isso... Como eu dizia pro Lipe, ser uma Gabriela supermística!
E olha que é um dos pontos que não dá pra ver só de olhar pra mim... (salvo se você achar meu pentagrama no pescoço, rs!
Me faz feliz ser cética, ser curiosa, ser "espiculenta" (palavroteca exclusivo da minha mãe!). Ainda tenho muito o que aprender, certamente, mas nada como amaaaar história e cultura! E ainda como adicional não virei uma católica ceguinha! (opa! aqui sem ofenç(s,ss,sc,ç, ca*****)as, ok?!)

Meu carnaval foi bacana. só não foi carnaval.
Fomos acampar no maravilhoso fim de semana absolutamente aquático! Ri muito, conheci o lugar onde eu quero morar, rs. Bacana de verdade! (Chapéu Verde, vale a pena!!)
Ainda levei toda gurizada pra almoçar na minha casa (detalhe: 15hs!)

vi filme, filme, filme!
Mt bom!
Segunda fui ver minha afilhada-coisa-mais-fofa-da-dinda, visitar a vovó, o vovô, titias... Foi massa! E o Maicon ainda apareceu meio de surpresa pra mim ficar mais feliz!
Terça-carnavalóica foi olhando filme na casa da jUjU e engordando!!!
A noite, mais engorde!

Fim de março tó "sartando banda" dessa imundícia!
Se alguém tiver um biquinho pra mim!, rs!!!

Aaaaaaahhh, preciso descobrir também como ter internet em casa, huauhauhauha!

Beijo, abraço e boa sorte pra mim!

Um comentário:

. disse...

oi dona gabi! obrigada pelo elogio sobre meu ultimo post, tu sabe que tbm adoro o jeito que escreves neh... e sinto falta quando ficas um tempo sem dar as caras por aqui!

aulas começam hoje?? \o/ coisa boooa, nao vejo a hora das minhas começarem tbm! espero que seja um semestre oootimo, cheio de apostilas e trabalhos como disseste, mas tambem cheio de muuuita historia e cultura que tu ama, neh?

e um dia vais me contar esses misterios todos do tarô, viu? pq isso nao eh, definitivamente, algo que se possa imaginar olhando pra mim, com essa minha carinha de menina-boa moça, mas adoooro essas coisas místicas!

boooa sorte hj, e boa sorte tbm com teu trampo... ah, se uma de nós fosse rica, bem q podíamos abrir um cafézinho/bar/livraria, neh? estilosíssimo e fofo como falaste uma vez aqui, e que tbm semmmpre foi meu sonho de consumo, desde que fui a primeira vez numa livraria café... =)

bjn guria