19 dezembro 2007

Estou num processo de transcendentalisação que me impedira de postar, por enquanto.
uhauhauauhauhuahuhahu
Não se preocupem, minha caretisse perdura!
E minha primeira festinha de fim de ano (de muitas!) da fiiiiiirma, quase me descaderô.
Sem comentários, cara de pauzisse total!
Um beijo em suas buchechas (ou buxexas, ou bochechas, ou buchexas, vai sabê!)

 
(alias, nova citação no e-mail!)
"If music be the food of love, play on, play on, play on... " - William Shakespeare.
 
Val, que história é essa de "onde eu li este texto?", só se a dotôra anda fazendo telepatia, ele é muito meeeeeeeu...
Quando vai sair mais um pizzaria?

2 comentários:

Vanessa disse...

Momento deja vú então!
pq eu JURO que li esse texto em algum lugar! =/

nossa nossa nossa

ah sim, temos que marcar uma pizzaria, num sábado pros maridos irem, ou numa sexta pra gente fazer muita besteira!!! =D

PS: responde meus e-mails! to em sentindo rejeitada nas tardes!

=**

Vanessa disse...

PS2: vc já passou das mil visitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuhuhuhuhuhuhuh