10 outubro 2008

OS HOMENS

(Pra tirar o textinhos que já render tantos símbolos, como diz a Lulu, achei um textinho bem engraçadinho de um destes meus outros blogs espalhados por esta "internet de meu deus". Como a inspiração não anda lá grande coisa, vamos lá.)
 
PS: Isso foi escrito muito, mas muito antes de o incidente do post anterior. Eles não tem absolutamente nenhuma relação, rs...
 
Os Homens (19/07/2007 - http://sindromelica.livejournal.com/)

De longe se sabe que a 'blogueira' que voz fala é uma feroz defensora da valorização da importancia feminina (e não, não sou feminista), mas cabe aqui algumas palavras sobre os homens.

De imendiato: eu sou sim uma apreciadora da espécie. Desde que vestidos ou bem dotados! Existe homem pelado bonito sim, só depende da ocasião! Mas como a grande maioria não se encaixa neste requisito, vamos a frente. Os homens tem características significativas em comum, e eu posso falar com uma certa propriedade, pois a maioria dos grandes amigos está sob este aspecto: são homens!

Um dos primeiros enganos que cometemos em relação aos homens é que eles são grandes apreciadores de sexo. Ledo engano: eles querem muito que acreditemos nisso, mas nem sempre é sua atividade desportiva preferida... Um exemplo bom disso é que não tem mulher pelada no mundo que tire um marido fanático da frente da TV em dias de futebol... Alguns não tem ainda a infelicidade de 'não funcionarem direito' ou não terem muitas oportunidades de adquirir experiência, se é que me entendem...

Antes que eu arranje algum tipo de problema em função deste tópico, vamos logo mudar de assunto.

Os homens são, em sua maioria, seres monossilábicos e tem uma estrutura cerebral muito simples, que dificulta muito para entenderem a interligação de assuntos quando citados rapidamente. Por isso é importante a utilização de um vocabulario claro, dito de maneira pausada e calma. Se o celular tocar, eles encontram apenas duas opções: ou retirar-se do local ou gritar feito um imbecil.

Os homens sempre subjulgaram as mulheres, e a explicação encontra-se bastante clara para todos nós. Todos os homens dependem e deve sua vida e pelo menos uma mulher. Mesmo os que tenham nascidos brotados em árvores devem ter tido a necessidade de uma amamentação e alguns 'trocas de fraldas'.

Os homens tem uma dificuldade grande na solução de problemas. Preferem consultar uma manual, ler um livro e ficar algumas horas em silêncio na frente da TV ao invés de ir logo trocar a lâmpada. Ok, aí eu tenho que concordar que boa parte das mulheres dividem com homens esta característica.

Homens vangloriam-se das palavras difíceis que sabem dizer. Por isso fazem-se de tão difícil compreensão, mesmo para dizerem coisas simples. Com isso, eles passam a idéia de que tem um vocabulário amplo e sabem exatamente onde usarem cada uma das complicadas palavras que decoraram com dificuldade de algum dicionário escolar. 
Os homens, em geral, tem uma letra indescifrável. Fruto de um sociedade que inibe o capricho. Falam esquisito, lêem esquisito e pensam esquisito.

Homens gostam de conversar o mesmo assunto por horas e horas e horas e horas... O mesmo, porque como citado anteriormente, têm uma certa dificuldade de linkarem assuntos.
Homens vangloriamse da própria grossura, vulgaridade, inabilidade, burrisse, ter o pior odor flatural (??), ter o arroto mais significativo, conseguir 'intornar' o mais número de latinhas de cerveja, copos de caipira ou doses de wiski.
Infelizmente eles têm o opoio social e das próprias mães. 
Todo homem é taxado de correto, ou pelo menos não tão terrível quando comete a maioria das atrocidades, inclusive as mentais!!!

Sem mais inspiração, que acabou lá pela 10 linha...
Um abraço.

Um comentário:

Vanessa disse...

Apoiado e linkado!

beijokinhas flor

saudadenhas