17 junho 2006

...Fogo eterno pra consumir, o inferno, fora daqui...

Ontem a gente assistiu mais dvds que a minha vida inteira.
Acho que olhamos todos os dvds da casa do Maicon, que Ok, não são muitos, mas foi tri divertido.

Quinta teve feriado, e almocei com o meu pai, é booooum demais conseguir conversar com ele. O bacana é que meu pai nunca substimou minha "amadurescencia (?!)". Sempre conversou comigo muuito na boa, e agora ml vezes mais. Fofocamos sobre as vizinhas bagaceiras, sobre as professoras bruacas, os professores viados, as loucuras dos gremios estudantis.

Contei pra ele que quero fazer parte do D.A. e ele falou que era massa, porque eu tenho que aprender com as experiência.

o.O

Juro que não intendi isso, mas é sim, uma grande exemplo de que ele não substima minha inteligencia (meu pai é o maaaior anti-PT, anti socialismo, anti-comunismo... do mundo)









A minha mãe anda tristinha e eu fico sempre dividida com o que fazer e como. Definitivamente não nasci pra consolar ninguém. Quando muito pergunto o que foi... Mas ela não quis respondeer.....














O tratamento auto-psico-filosofico "binha, larga a mão de se mala" tá funcionando. Já não ando tããão deprimida. Só espero que não fique ignorante, porque não seria mais um benção nestas alturas.







Beeeeeeeeijo pra mim!

Lov o Co.

Lov a Dã (que to morrendo de saudade dela, lindona e fofolética)


Saudade dos priminhos e priminhas, de longe até alguns tios e tias.

--> Precisava dum findi na serra... Alguém tá afim de bancar.



(a parada aquela do exterior ainda tá girando na minha cabeça. E vo consegui, c pode ter certeza)



















Objetivo traçado com o Maicon (técnica para criar garra a pequeno prazo) - tirar uma foto com a Lacraia-nada no mundo pode precisar de mais perseverança que isso.



Gud findi.

Um comentário:

adri disse...

eu te vi na comu do cenec e te confundi cm uma ex colega minha, dai entrei, e pensei: blog? nao custa olhah. . pq nao aguento mais esses blogzinhus idiotas e superficiais que viraram moda. . e u teu nao eh assim, tu fala u que tah pensandu. =)
pde passah sempre no meu tbm =)
bjn