28 junho 2006

...Seus Olhos dizem Sim...

Vamos ver.

Tava pensando nessas coisas malucas que só passam na minha cabeça.

A minha mente tem noção de que o meu corpo é um coitadinho.
O meu corpo respeita bastante a minha mente.
A minha mente, as vezes tem pena do meu corpo, e dai deixa ele se fartar comendo, ou dormir mais do que pode um pouquinho.
Entre outras coisas.

Existe uma pequena fatia que os dois dividem. E nesta fatia está a parte que as pessoas conhecem.

O meu corpo faz muita chantagem com a minha mente
e as vezes ela acaba cedendo.

Mas depois fica pesando. Dai tudo doi. Corpo e mente.



Duh! Só consigo pensar nisso como duas coisas separadas.

MAs não são mesmo????


Boa Quarta.
POstando só por postar

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tbm pensu essas coisas malucas que ninguem pensa... mas eh bom, issu quer dizer que somus pessoas incomuns, diferentes (qm sabe mais espertas e inquietas) du que a maioria? ;)

fiz blog novu.... http://reflexusdemim.blogspot.com

sim, eh blog mesmu, nao flog.... cansei du flog, queru escrever mais...... pq andu pensandu demais³³³, e issu tdu tem que ir pra algum lugar, neh =)

bjnnn menina