14 junho 2006

...Paz... eu quero paz...

To mais felizinha, talves o livrinho da Duda, os meus imensos esforços e o fim da tpm estejam dando certo...

Pensamento positivo do Dia:

"Amar"

juro que não entendi quem é pra eu amar, então to amando tudo que vejo pela frente


Com muuuita ventade de caminhar com as próprias pernas...
E quase com coragem pra fazer isso também!


Espero anciosa pra que eu continue empolgada comigo! E que continue progredindo na minha crescende felissice!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi menina, gostei do teu blog, achei bem legal, realista e sincero. vi que tu andas procurando blogs ou flogs pra entrar, se quiser entre no meu (que também está bem deserto. . deprimente, neh?), que eh um flog, mas nao eh do tipinho "por uma fotu onde tu esta sexy, dizer 3 palavras e bjs pra qm comenta". nao, eu falo de mim ali, da minha vida e do que penso. um pouco como tu. . =)

espero que td fique logo bem na tua vida, bjnnn