05 junho 2006

Quando será que alguém vai vir me salvar dessa porra??

É um problema!
A pessoa gosta de filosofia, de poesia e de mpb.
MAs também da risada de besteira (hum, pensando bem, não!) e dança como louca qualquer coisas... (hum... quase...)

Não tem ninguém com quem eu consiga manter um conversa adulta, neste mundo... (hm... No, Maicon , iés!! Only). As pessoas vivem num mundo tããããão vazio e nojento que não dá nem vontade de tentar fazer amigos. Lá que volta e meia a gente acha alguém interessante... Ou pelo menos que aceite conversar sem grandes gritarias e escândalos. E que, pricipalmente, tenha alguma coisa na cabaça e personalidade ( e eu não to falando de usar não sei qual roupinha e de que cor, e de escutar não sei o que...)

O Findi foi bom, deu pra namorar bastante (hm... tirando as dívidas...). Fomos no Chou (porque ainda não sei como fala isso em Portugues) do Leonel Gomez (Será que é esse o nome mesmo:??) e foi megamente emocionante a participação de um guri que tava lá... Sério, me emocionei de verdade!

Incrivel como o Maicon me deixa feliz mesmo nos lugares que menos tem a ver comigo no mundo...

Sábado a tarde passamos passeando e dormindo.. um pouquinho...
Porto Tuuuuuuudo de Boum!

Domingo dormimos mais que o despertaor do celular (tempos modernos...) e fomos dar comida pras vaquinhas e boizinhos láááá no fim do mundo onde fica a facul de veterinária! (*PS: Óbvio que quem deu comida foi o Maicon)

A tarde de domingo foi dormindo... fazendo chima e brincando de orkut.

Nem vi mamãe ainda...




Oba! Hoje um bom motivo pra não ir pro Campus I. (Pena perder a aula de Portugues...)













Booooooa Semana (Sim, epnsamento positivo...)


:)







*Eu? Daquele jeito*

Queria continuar a escrever bem... como antes....

Um comentário:

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»