13 junho 2006

...quando encontra um verdadeiro amor...

-Eu Odeio O Charlie Brown, não pensem que eu mudei de idéia-

Eu gostaria muito de entender as cabeças das pessoas.
Na verdade eu queria entender melhor a cabeça do Maicon.
Eu queria que ele quisesse as nossas coisas assim como eu as quero.
Queria que ele sentisse medo de me perder.
Queria que ele me quisesse mais que tudo no mundo

(Pausa pra não chorar)

Mas eu tenho que me conformar somente com o amor dele.
Não que isso seja pouco, mas quando fica tão dividido dá um sentimento de que tu não é realmente tão importante. Porque não é SÓ TU que é importante.

Infelizmente eu preciso pensar nele pra me lembrar que a vida tem alguma graça e que vale a pena viver. Infelizmente por que isso me faz chorar muitas vezes e passar por idiota mais algumas outras.

Felizmente porque graças a isso eu ainda estou aqui. e não que eu fique totalmente feliz e realizada, mas a minha mãe e o meu pai devem ficar mais felizes...

ou não, não sei.

Eu queria achar graça em alguma coisa, mas por mais que eu me empolgue, eu sempre desisto antes que as coisas aconteçam. Mas ao mesmo tempo tenho medo de me tornar uma daquelas pessoas mediocresas quais eu sempre repudiei.


Não sei de onde vou tirar forçar pra sair daqui (do que tenhu de concreto e de seguro) pra ir tentar meus sonhos mais longe. De repente assim as pessoas vejam que os meus sonhos não tem que ter sempre e eternamente a ver com grana e com luxo.




Aham, você deve estar pensando...
Eu sou uma daquelas pessoas estranhas que querem mais é ser feliz.
E procura a felicidade dentro de si.









Amo a Duda e a Gio, que fizeram do meu findi especial.

E o meu Cô, que mesmo querendo muito, o meu coração não me deixa mandá-lo a merda. E que também fez partes do meu Findi felizes.







Beijo pra Nana, pra Duda (d novo), que me fizeram (N. hoje, D. sempre) acreditar que é possível ir mais longe e de uma forma geral, me mostram que vale a pena dar a cara a tapa.


Só me falta coragem e garra.















: )





Pensamento positivo: (livrinho da Duda- sua contribuição pra que eu seja uma pessoa feliz, ou pelo menos normal)


-Dar valor pra mim e pras coisas que faço bem
-Tirar 30 min do dia só pra mim (isso inclui o tempo do banho, almoço...??)
-Ham... acho que é isso.




Hoje, patrioticamente, fecharemos mais cedo!
Tem jogo.
e dai?

Nenhum comentário: