12 julho 2006

...Em ti, eu me perdi, mas eu nem lembro se um dia me encontrei...

Trecho da poesia que eu gostaria de escrever, mas só consigo mentalizar, por enquando.
Pro Maicon.

Sai neste fim de semana, o que é uma imensa coisa, na vida da "Vovó sentada" aqui...
Foi grande e fortemente fodástica. Dancei muito (muuuito, muito), ri mais um monte, namorei bastante.

Domingo veio aquele acesso de TPM que ninguem consegue segurar. Quase uma TPM convulsionária. Chorei, chorei, falei, falei, comi pastel :) !
Ganhei carinho, ganhei conselho, ganhei colo, e tudo isso do meu mega namorado querido e fofo...

MEsmo assim ele entendeu a coisa errada e ficou brabo... paciencia...

Passei estes dois primeiro dias da semana, meio lele, meio neurotica, mas passou.

Ontem, dei mais um ceonversada "daquelas" com a minha mãe...
Não crio mais expectativas sobre ela entender "como as coisas passam na minha cabeça", mas gosto de falar... Então que seja pra ela.


Pela menos dessa vez a TV não tava ligada! :D




Boa quarta...

Falooou

Nenhum comentário: