20 julho 2006

...Quero morrer do meu próprio veneno??...

Agora eu não quero mais!!!

Com o treco (e que treco) que eu tive ontem, vou definitivamente começar a viver o HOJE! Mesmo que seja trocando placa, fazendo nota fiscal, sem o Maicon por perto, com mil coisas pra resolver. Mesmo que seja jogando the Sims ou dormindo no ônibus!

Pensei muito nesse treco de viver e cheguei a conclusão que eu gosto SIM de tá aqui, e que não vou deixar o tempo passar tão de bobeira como tava acontecendo...

Devo tá com anemia também, mas o médico me xingou. Disse que uma "guria nova' como eu não tem que tá se estressando tanto com tanta coisa. Imagina coo eu vou tá quando eu tiver 50 anos (haha, já sei, vô tá que nem o meu pai, ma base de fluxetina!).

Siiiiim, ele me deu um sedativo. Agora eu vou parecer um zumbi perambulando por ai e babando pelo canto da boca...

Naããããããõ, não é verdade, o sedativo é fitoterapica porque ele repetiu que eu sô uma "guria muito nova" pra tá tomando esses faxa preta.





Com vontade de melhorar, mas não naquelas paradas que eu piro.
Melhorar pra fora,
pra que EEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU seja mais feliz!



Beijos pra mim! (sedada)

4 comentários:

Anônimo disse...

eh mtu bom mesmo que tu tenhas decidido começar a viver mesmo, curtir tua vida, nao estar soh de passagem.... eh a melhor coisa q c pode fazer... =)
mas o que aconteceu? que treco eh esse que tu teve ontem???
bjnnn guria

Anônimo disse...

meu deus, tu tah ficando chique (eh soh gente chique que tem taquicardias e toma coisas fitoterapicas... olha q palavra bonitah...)
mas logo tu ficas melhor, tenho certeza, a gnt tem umas fases assim ruins as vezes (tem fases que duram mais tempo que outras, claro). mas essa vai passah rapidinhu, pq tu eh chique benhê =)

Anônimo disse...

ahhh, mas logo tu vais ser taooo chique que vai acabar comprando uma louis vuitton.... huahuahauh
melhoras, isso logo passa garanto, nao tomo remedios fitoterapicos, mas a vida vai ensinando aos pouquinhos (trancos e barrancos, mas ensina...)

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»