26 julho 2006

Listas dos 20 anos.

Não dá pra dizer que oficialmente já comecei minha lista das melhores coisas dos 20 anos e das promessas pros 21, mas vou fazer um prévia... ( o terrivel é que sempre lembro de coisas muito mais massóvicas depois...)

O que a gente tem que definir aqui, que todos os melhores e promessas postados serão só os PUBLICAVEIS!!! Todos os muito insanos/depravados irão pro "diário de carne e osso" (como diz a Adri, e pro mural.

Melhores coisas dos meus 20 anos:

*Filosofia: "A morte não é a única certeza. Não temos certeza de nada." - Que deixou a Vanessa em crise...
*Sentimento: Já não preciso do Maicon pra viver (mas que melhora muito, ah, isso é verdade...)
*Conclusão (ões): ¹. Meu pai sente. E como sente. E como dói. - Quando ele ficu em depressão ( eu junto, pude ver que ele não é tão frio quanto eu o via. E percebi que ele precisa de mim. E que eu ainda tenho muito ( e muito) que aprender sobre como conviver com ele.
²: Não dá pra deixar pra depois: Depois do cagasso que tive semana passada, vi que, definitivamente, não dá pra ficar adiando as coisas e fazendo planos sem pensar em quando serão concretados (?).
³: Sempre dá pra amar mais alguém/alguma coisa ou mais um pouquinho.
*Filmes: Madagascar
(todos aqueles que me deixaram catatônica uns 10 minutos enquanto passavam os créditos. - O Maicon deve lembrar o nome de todos eles)
*Comidas:
Trufas da Cacau Show. Pasteis de Carne com catupiry, Pizzas (todas!).
*Pior comida: Tapioca com suco que parecia Batida de Banana.
*Maior conquista: R$ 50 de aumento, férias em Torres (2 dias).
*Motivo de orgulho: ter gostado ( e ido bem) no faculdade
* Maior Pepino: Ter virado supervisora do atendimento.
*Melhor presente: ??? Não sei, talvés a mão dos meus pais pra pagar a faculdade.


Promessas pros 21:
*Fazer trabalhos com antecipação.
*Dormir menos
*Ficar mais tranquila
*Fazer unhas, depilação, cortar o cabelo mais frequentemente
*Consequentemente gostar mais de mim (já melhorei, mas ainda falta bastante)
*Comprar coisinhas pra mim e não gastar tanto com comida
*Bajular mais a minha mãe e tentar bajular mais o meu pai
*Visitar mais (muito, muito mais) a minha afilhada.



POr enquanto (na verdade nem tenho tempo) é isso.
Vo trabalha, porque também tenho que melhorar nisso.





Bom fim de quarta.

Gabi

2 comentários:

Anônimo disse...

massovicas eh uma palavra interessante. posso incorpora-la ao tosco meu vocabulario? =)

tenho que fazer uma listinha de promessas pros 20, afinal, faltam soh 3 dias (!!!) pra eu sair do mundo adolescente e me tornar, pelo menos oficialmente, alguem adulta. serahhh.... ?

bjnnn guria, bom restinho de semana :*

Anônimo disse...

sim, tu tah ficando chique (pq soh pessoas chiques sao comentadas no meu blog.... huahuahauh)

nem me fala, o fim dessa "era dos 10/19" eh assustadora mesmooo.... eh dificil me imaginar por mim mesma, tendo que administrar sozinha o meu mundo, as minhas contas, compras, alimentos.... mas deve ser muito bom mesmo qnd tu se dah conta de que consegue manter sua propria vida em ordem. deve dar um orgulho e uma sensacao de liberdade muitooo grande.

ve c começa a escrever mais mesmo guria, pq eh bom poder ver q tem mais pessoas no mundo com os mesmos problemas/manias/complexos/alegrias que eu.... =)

bjnnn