10 agosto 2006

...Atiçar fogo nela...

Poha!!!
Ai de mim.


Sem dúvida, e com toda razão, eu devo estar no ranking das 10 piores blogueiras do mundo.
MAs é que com tanta coisa pra fazer +almoçar na sogra+ resolver questões do meu aniver e do casório da Nanda = Gabi sem tempo.
Sábado vai ser a prova disso. Vou fazer miil coisas e agora já sobraram umas pra domingo, já que eu descobri que o Mix Bazar vai ser só Sábado e eu não vou poder ir. Grrrr!

Bem, bem... Não tem acontecido nada de fantástico nos últimos dias. A aula tá massa, tirando a de psicologia que é um saquinho... Os preparativos da minha festinha tão me deixando empolgada. Tenho pensado bastante no meu relacionamento com o Maicon... (Já que uma das cunhadas vai casar em outubro e a outra diz que casa ano que vem - e diz isso com 2 anos de namoro!!!). Bom, o básico do que eu to pensando é que não dá pra casar sem ter alguma coisa de concreta na vida. Tipo, eu e o Maicon fazemos faculdade, nenhum dos dois tem um emprego beeeem definido e por enquanto, tudo que temos, são projetos - Eu diria, igual a minha cunhada que quer casar ano que vem.

Na bo aque essas coisas contaminam todo mundo e dai querem sair casando. Mas, como diz o Maicon, é uma empresa. E eu já aprendi com a Duda, que a gente tem que conhecer muuuito bem o sócio, antes de firmar a sociedade! huauhauhauhauh

Devagar eu to começando a ter calma com as coisas, afinal, não dá pra atropelar mesmo! Além de não conseguir o que quer, ainda corre o risco de ganhar uma "depressão nervosa" e ter que viver a base de bolinhas verdes!
:oD

Infelizmente não são muitas as pessoas que vão na minha festinha, mas certamente estará muito bombante.... POrque euuu vou beber as minhas 3 long necks e vou ficar podre de bêbada.



Bom finzinho de semana...

2 comentários:

. disse...

oi guria,td? que bom que estas animada com teu aniver! 21 hein? =)

nossa, eu tbm to com um mooonte de coisas pra fazer (isto que o semestre mal começou). mas eh cm tu falou, o pessoal soh quer molezinha. e eu tbm quero mtuuu mais do que um papel "dizendo que sei" qnd sair dali, quero aprender tduuu o que eu puder, pra ser realmente tdu que desejo ser, saber tudo o que pretendo saber ainda...

mas, sem contar esse prof chato que falastes, como estah a facul? bjn guria

. disse...

conheci tua prima (maite) sexta! huahuahuah
sim, o mundo eh do tamanho de um grao de arroz, novo hamburgo entao.... =)