18 novembro 2006

...O Vermelho, mais uma cor que já vai chegar...

E faz uma semana que a gente canta essa música aqui na loja.
"...Meu arco irís no aaar"

Essa assistência não serve pra quem não é beem criança.

Essa semana foi pesada!
Segunda a Regina veio aqui e me descascou.
Em consequancia disso, na terça eu tava um caco e nem conseguia me mexer na cadeira.
O resultado foi aquele, passei o dia procurando e lendo todo tipo de blog e orkut da Internet. E o Harff passo fazendo desenho de herói na minha mesa também o dia todo.
Quarta foi ótimo. Namorei, namorei namorei! Ai, que coisa mais boa!
Quinta eu cheguei com vontade de trabalhar (olha só que impressionante!!!) Fiz tanta coisa que o dia foi curto! Mas vale ressaltar que isso é bem inédito!
Sexta tava indo bem tranquilo, até que a Re chegou e me descascou um absurdo, novamente. Dai acabou o dia e eu fiquei de mau humor o resto do tempo.
Felizmente fui pra casa depois daqui. O que foi bom. Não fiz nada de muito útil... Olhei novela, escutei musica, brinquei com as fotinhos no micro.
Minha criatividade transborda e eu não tenho nem um baldinho pra recolher o que sobre!

uhauhauhahuauhauuhauhauhauauhauhauh
As minhas metáforas as vezes me deixam confusa...


"Gabi, tamo perdido!"
"?"
"A gante não consegue mais trabalhar!!"
uhauhauhauhauauaa
Ninguém pode negar que esse guri é uma figura...






Bom Findi, se alguém suas btinhas de chuva e vir dar um pulinho nesse manifesto bloguinho de uma mentezinha maluca.

Nenhum comentário: