09 novembro 2006

Seu futuro no horóscopo do Jornal...

Eu sempre me esqueço de ler qual é a sorte do dia no orkut. Vai ver porque previsões nunca deram certo pra mim. Aquelas do jornal eu lia pra turma inteira, mas 5 min. depois eu já nem lembrava do que estava escrito... Aqueles biscoitinhos da sorte também... Devem fazer uns 15 anos que eu to esperando a "viagem esperada e maravilhosa a qual um amigo lhe levara". Carreguei na carteira até pouco tempo atrás pra ver se dava certo... rs...
Infelizmente, na época em que guardei o bilhetinho, ainda não sabia que o comércio era uma coisa tão terrível que se apropriava dos teu suposto destino pra fazer vender. Maldito Chine in Box!!! Hoje eu aprendi isso.

teve um tempo que eu achava um absurdo quando me diziam que quem escrevia o horóscopo do jornal eram os jornalistas que entregavam atrasadas suas matérias, depois de um tempo, mas especificamente num desses carnavais, onde o horóscopo sugeria as pessoas vestirem-se de celular, eu passei a pensar diferente.

Hoje eu ainda acho isso uma grande bobagem... Comé que os astros, que nem sabem o que é um avião, vão prever uma grande viagem, um novo amor... Aposto que as estrelas não se beijam!!!
Marketing é a coisa do momento. Todo mundo tenta vender alguma coisa: Futuro, amor, casamento... Um amigo comprou uma latinha que dizia "O ar de Paris". e não, eu não to inventando esta história!!

Fico assim, procurando o meu comércio a fazer. Mais tarde, espero vender (e algumas muitas vezes até doar) conhecimento, mas infelizmente, quanto mais barato eu penso em vendê-lo, menos as pessoas se interessam no meu produto.
Mas o importante é que longe de mim continuar vendendo baterias de celular!!!

Eu posso não vender como será o futuro, mas com certeza vou ensinar que é possível fazê-lo acontecer da melhor forma.











-.- Zzzzz...



Não to num dia muito bom.
Já acordei querendo ficar na cama (ok, isso sempre acontece, mas hoje foi ainda mas difícil deixá-la)... As coisas não parece que farão sentido algum dia. E eu já nem sei mais se quero que elas façam...


9000 libras estrelinas: Você já viu quando isso dá em Reais???
Acho que a minha viagem ainda vai demorar um bocado...



Desmoronando devagar:
Agabi

2 comentários:

Snowy disse...

Toda a gente quer vender e toda a gente quer comprar ...mas não compra porque não tem € :-)

O nosso futuro somos nós que o fazemos e não os astros ou as forças do além.

Amanhã já é sexta feira e o fim de semana está à porta ...

. disse...

ateh hj nao sei se acredito ou nao nessas coisas de astrologia....

horoscopo eu nem gosto de olhar pq, por mais que eu saiba que aqueles quadrinhos sao um monte de besteras e que eh bem provavel que sejam mesmo escritos pelos jornalistas que estao "de castigo", acabo sempre me deixando influenciar.... o que eh otimo se ele estah dizendo que vou ter um dia lindo e maravilhoso, mas peeeessimo quando diz que vou ter um dia "com nuvens de chuva sobre minha cabeça". pq, mesmo que eu fosse ter um dia maravilhoso se nao tivesse lido o maldito, vou acabar ficando meio atucanada e eh provavel que va ter um dia horrivel mesmo.... huahuahuahua

quanta bestera....

9 mil libras esterlinas??? isso eh o preço de passar quanto tempo lah?

ah, e eu aposto que vamos ter um destino maravilhoso.... minha bola de cristal tah dizendo... =)

bjnnn