07 novembro 2006

...Saquem esta...

...Só pra garantir esse refrão...
Lembra?

ai, como eu tô de saco completamente cheio disso aqui.
Nada de novo, tudo de chato...
Merdas, problemas, clientes, ...

Ninguém saca o quanto eu fiquei feliz ontem quando cheguei na Feevale e ainda era de dia.
Aahh, a facul fica tão linda com aquele solzinha dando tchau... Nada se compara com o Sol e a Lua. Queria curti-los mais um pouquinho, mas não sempre tenho como. Me contento com dar aquelas curtidas quando eles mesmo vem me surpreender. Nem vou ficar falando aqui disso, porque isso siiim, engloba algumas das coisas que eu tenho de mais pessoais em mim.

Decidi, a algum tempinho, abrir mão das minhas invejinhas bobas que não levam a nada. Andar lado a lado com quem quer alguma coisa parecida comigo. Parceria é sempre mais forte que ficar de fazedisse. Porque, afinal, não devem ser só as pessoas altas, lindas, fotogênicas, de olhos verdes e com namorados suuuper prestativos que merecem atenção do mundo, não é?!

Bom, ontem fiz o balanço do mês e do próximo e quase cai pra trás. Novamente vou deixar um showzinho bacana passar batido... Que merda. Zeca Pagodinho: Não será desta vez!!
Ai, já to cansada de trabalhar tanto e não ver a grana indo pra lugar nenhum. Fui fazer um orçamentinho pra minha sonhada viagem e é lóico que quase cai pra tras nas conversões de moeda-mil que tive que fazer. Por os planos no papel também já não é mais muito comigo, porque os Reais envolvidos sempre me fazer ter aquele arrepiofrio e a taquicardia. Ok, um dia eu não terei que escolher tanto por causa de dinheiro.

Dai a pergunta que eu me faço desde que sei pensar (e isso a gente calcula desde lá por 2006):
Afinal, pra que a gente cai nesse mundo mesmo???

Ié gente, to saindo fora..

Deu pra ti!

Um comentário:

. disse...

eh, tbm queria tannntooo saber pq diabos caimos aqui na terra.... nao que esteja reclamando, pq, apesar dos pesares, gosto bastante daqui....... mas que complica as vezes complica!

qual tua viagem dos sonhos?? a minha eh londres... =)

bjn guria, e nao enjoe daqui nao viu? use esse blog como um refugio, um esconderijo teu.... onde tu te esconde e te expoe... pra mim sempre faz bem