12 dezembro 2006

..Depois andar de encontro ao vento...

Faz de conta que ainda é cedo....

Tim Maia... Grande Tim... (aham, sem piadinhas de humor negro!)

Bom, só Deus sabe como eu irei postar aqui a partir de amanhã.
Amanhã vão instalar um treco aqui onde poderão ver lá de Caxias o que a gente faz no Micro o dia todo...

Então sem Blog, sem site de bruxaria, sem orkut, sem fotolog, sem sitezinho de piadinha de humor negro... hunf...

Bom, vmos ver o que vai acontecer, né?!

Como já deve ser sabido, as minha auliinhas já acabaram! O que faz os meus dias renderem realmente MUITO mais! Eu não lembrava como é longo esse tempinho das 7 até as 11, que eu passava na feevale... Tenho feito tanta coisa em casa que nem dá pra acreditar! Tenho feito muitas roupinhas, logicamente, com a supervisão nada tranquila da minha mamãezinha! As roupinhas tem ficado bacanas e eu acho que nunca tive tanta roupinha roxa na vida!! Rs...

Tenho lido muuuito, e muuuito sobre wicca novamente. (mas isso é segredo, rs), espero que dessa vez eu consiga fazer as coisas sabendo verdadeiramente o que estou fazendo e não só pra ser "diferente". Mal sabia eu, lá com meus 13 anos que, quanto mais diferente eu achava que ficava, mais igual eu era... rs...

Coisa de adolescente... pré-adolescente... Hm... E já faz taaaanto tempo!
A senhora aqui parece que tem 90 anos...

Não tenho me preocupado tanto com as questões filosóficas que envolvem milhares de dúvidas e pontos em desacordo... (tirando esplicar pra minha mãe ontem que o universo não tem lado de cima e que a gente não está necessariamente "embaixo" do planeta...)

Tenho me ligado em coisinhas mais comuns porque a minha cabeça também merece um tempo pra arejar...

O findi foi fantásticamente gostoso.Com meu Cozinho, cunhados, amigos, shows que obviamente não deram certo, comida, comida, comida!
Não chego a tá estressada por hoje ser segunda. Acho que de fato consegui relaxar bastante com a questão aqui da loja, apesar de às vezes ainda me bater o pavor.

To contando os dias pras férias (faltam 1 mês e 10 dias), quando eu irei dormir e passear tanto até enjoar (mas eu acho difícil enjoar de fazer isso em 2 semanas!).

Meu Ano Novo vai ser no Hosp. Vet da UFRGS! Quer coisa mais emocionante?
(Quer ir junto, Adri, tu curte tanto a UFRGS!!). Nada como ter namorado Veterinário e de plantão ainda... Vo tentá encher a cara, pelo menos...

Ando tranquila e a coisa tem andado direitinho...
Vai saber até quando, melhor aproveitar agora...
rs!


:)

Boa terça-quase-a-tarde!

2 comentários:

. disse...

ai, essas coisinhas adolescentoides... =)

q saco isso de ficar sendo vigiada!! e como tu vais fazer agora pra nao morreeeer de tedio? queres umas indicaçoes de livros??

e como vai ser isso na veterinaria? detalhes, please =) sim, amooo mesmo a ufrgs, jah to cm saudades, tu nao tens noçao....

espero que td continue andando direitinho.

bjnn guria

Anônimo disse...

Olá bruxinha :) hauiahiu

Enfim, gostei do modo como vc escreve as coisas. É engraçado porque, mesmo dizendo tudo do mesmo modo como o que você falaria, fica gostoso de ler, tem coerência. Trabalhe isso mulher!

:* Beijo e obrigada por ter passado lá no blog. Providenciarei um link do seu respectivo :D haiuah