10 fevereiro 2007

O Google ainda vai dominar o mundo...

Ok, aderi a esta nova palhaçada.
O Google man sabe tudo sobre a minha vida:
Minha senhas, meus logins (que graças a ele são todos o mesmo!!)
Meus dados secretos do orkut, meus e-mails pessoais, minha senha do banco, e o filho da puta agora também pode ler meu blog... Ok, Ok... Já esta previsto isso (vocês já assistiram 1984? É uma bosta, mas fala bem disso...)

Bom, ando bem... Bem cheia de palpitações, bem cansada, bem afim de pedir as contas!
A meia semana que faz que eu voltei das férias já me fizeram pirar. A loja de cabeça para baixo, a Chefa enlouquecida. Tudo tomando um rumo que eu não sei qual é. O que me faz definitivamente perceber que estes dois anos de empresa já foram mais do que o suficiente!!

Quanto as férias... Ihh, foram maravilhosas. Lugares lindos (não tenhuma fotinho aqui...), passeios fantásticos, muuuuito crepe de coração com catupiry, muuuito sorvete e muito namorado. (e não muitos namorados!!!!)

Passei o início das férias em Pinheiro Machado town... (mais conhecida como a terra do maicon...). Bem bacana. Lugar bom pra esquecer do mundo porque quase não tem mundo lá... Quem dirá civilização, quem dira tecnologia que dirá celular... rs... Não, mentira, tinha bastante gente e celular circulando por lá, sim, infelizmente.... Andei milhões de bandas a cavalo, dei gritinhos e ri bastante. O Maicon e o tio Gerson me levaram pra dar umas bandas inimagináveis de lindas... Inimágináveis de tão verdes.. Bah, preciso de mato...

Depois, passamos correndo por NH e fomos pra Camburiu... E também foi fantástico... Praias de tirar o fôlego... Bah, lindo, lindo.
Vááááários caldos e várias enterradas de cabeça na areia. E um queimasso na bunda que agora já tá descascando.

Bom... Depois fomos só eu e o Maicon pra Tramandosauro. Que, apesar de ser Tramandaí, foi óóóóótimo também e eu gastei todo pouco dinheiro que havia sobrado pra comprar um monete de livros na Feirinha que tinha lá...

Bom, de volta a luta, tá todo mundo estressado aqui na loja. E eu dando um olho pra dar o fora...
Será que alguém tem um trampinho pra mim??

Bom, agora já chega, se não saiu nada de prestável até agora, não sai mais...


Beijo, beijo!!!

Um comentário:

. disse...

ahhh, que saudadeees de ver palavrinhas novas aqui \o/

mas tu estava merecendo mesmo ferias guria, e que bom que elas forao tudibão! com praias lindas, cavalos, mato.... eh bom mesmo sair da rotina às vezes, ir pra lugares diferentes, ficar com quem a gente gosta e queimar a bunda de tanto sol.... (tbm aconteceu cmg)


espero que teu empreguinho melhore um pouco, e se eu ficar sabendo de algum lugar que esteja precisando de gente esperta e inteligente te aviso, ok?

bjn