21 fevereiro 2008

Feliz Ano Novo!


É engraçado pensar deste jeito, mas pra mim, o ano começou ontem, lá pelas 17:20 da tarde.
Todo aquele sentimento de recomeço, de etapa superada, e de novos objetivos foi diferente de todo mundo e teve hora marcada. Não vem, exatamente e por enquanto ao acaso o que aconteceu. MAs eu voltei de "sei lá onde" e já tomei conta das minhas pernas. Já consigo pensar e raciocinar e tomar alguma conta do meu futuro! E acreditem, a alguns meses eu não tinha chão. =]
Talvés isso enha pesado um pouco também pelo aumento da movimentação aqui na Feevale, hoje começam as aulas e já se respira um ar diferente aqui no Campus, mas a diferença foi, principalmente por dentro. Com direito a fogos de artifício... Mas ainda muita coisa terá que se encaixar, como sempre!
 
 
Então, vamos lá, mas um ano de suor no rosto, de palavras bobas perdidas no meio da aula (porque, alguns de vocês sabe, me empolgo falando e falando e gritando e gritando!). História, amigos, trabalho, e aí vou eu, 2008!
 
 
 

Nenhum comentário: