26 fevereiro 2008

Pra me entender...

Vocês imaginem só...
Eu só posso estar ficando pirada mesmo.
Jà fazem mais de 7 meses que trabalho aqui no Memorial. Destes, Já fazem três que acabaram as aulas do semestre passado, e desde lá, dá pra contar nos dedos as visitas que tives. Todas elas não completam uma, das 6 horas que ficam aqui diariamente. Acordo tarde, a minha mãe sai de casa as 6:30 da manhã. Chego em casa às 8hrs... Neste intervalo de tempo, converso pela internet com a Val, a Gi ou algumas pessoas dum fórum do qual participo. Quando chego em casa, já estou com dor de cabeça de tantos guardar as palavras na minha cabeça. A minha mãe conversa umas duas ou três coisas e reclama de mais umas. Como pouco, já que já engoli palavras o dia todo.
 
Aqui, não faço quase nada. Preciso sempre de alguma supervisão, o que até agora não tive muito... Vejo meu namorado só sábado e domingo e daí, ou fico tentando agradá-lo ou fico na casa da mãe dele, sem possibilidade de silêncio (este fim de semana foi excessão, vale ressaltar!). Nas duas noites que fui embora de noite, de ônibus, na semana passada, conversei e dei muita risada, mas foram 15 minutos por dia. Conversei também com meus amigos e colegas nestes mesmo dois dias, mas também por pouco tempo.
 
E eu estou ficando seriamente pirada.
É sério, falar é imprescindível pra saúde de uma mulher.
E eu não agueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento mais tanto tédio!
Me arrumem um empreeeeeeeeeeeeeeeego, please!
 
 
Malditamente em crise!

Nenhum comentário: