27 maio 2006

"...O que será que será..."


Chico, o Buarque.

Ando com uma preguiça imensa.. Inclusive pra postar aqui... Acho que dá pra perceber, né?!
Passei a semana inteira me arrastando e meio desanimada com o Mundo.

Sabado passado foi um dia massa, fomos pra Porto e foi meeegamente divertido. Ri bastante e conheci bastante do pessoal também.
Foto de lá?



Bem... o resto sa semana foi aquele mesmo marasmo, esceto por quinta que foi feriado e almocei com o meu pai! Fiz uma lazanha seeeeem fundamento e conversei bastante com ele. A gente é megamente parecido...

Passei a tarde jogande The Sims e tentando escutar música. de noitezinha o Maicon veio e eu já tava p da cara com ele... Comemos pizza, discutimos, conversamos,... e .... Tudo acabou bem no fim das contas...

Ontem fui no shopping com os guris do Vila. Sempre é divertido, mas eu tava tãããão cansada que cheguei em casa e morri no sofá.

A minha cabeça tá a mil... O meu corpo tá a dez.

Sem mais.......

19 maio 2006

To com a cabeça girando por vários motivos.

Saudades, grana, tempo, vários convites no mesmo dia.

TIve que desmarcar o happy hour ontem porque a Paula ia lá em casa, marcamos pra hoje. Depois o Fu me liga e convida pra ir no Totem hoje.

To bem boiante...

Nãoo to afim de ir no Totem porque a Edahfis vai tá lá e vai me deprimir um montão. Além disso to cansada demais presses programas...
Sábado tem que acordar mega cedo pra ir pra Porto. Quero ver os guris hoje também...

Que merda, comé que se diz não pruma pessoa que curto tanto que nem a Gi...


Acho que sugiro fazermos outra coisa


Não tenho mais cabeça pra nada, to de saco cheio...
Tanto faz agora...










"-Acho que você não procisa mais disso..."
Li Na minha agenda de 2001. Pra mim significa um monte de coisas que fizeram minha cabeça pirar um pourco maois... Nostalgia

18 maio 2006

"...Angels Cry..."

Eu to bem boiante...

To meio triste, mei querendo conversar...
Parece que a minha vidanão tá rendendo e isso tem me deixado meio triste
Queria ter muita garra pra conquistar várias coisas, mas não to conseguindo.
Queria que todas as boquinhas que fazem eu querer ter uma vidinha medíocre se calassem, poh, eu nasci pra ser mais, só não sei como fazer isso...

Preciso de gente que me impulsione (obrigada, Maicon por ser esta única pessoa, por enquanto!).
PReciso de gente que diga que eu vou conseguir se lutar muito e que eu não devo me contentar com um emprego público que vai me sustentar pro resto da vida e eu não vou me estressar...

Eu não quero isso! Quero ter problemas e aprender a resolvê-los, quero ter 2 empregos e ter que aprender a aproveitar os minutos livre... Quero de verdade ser alguém que consegue.

Mas é tão difícil...

Parece que ninguém tá muito aí pro que eu acho...











Nando, foi bom conversar contigo ontem... Apesar do pote de besteiras que enchemos.






*******, tenta descobrir quem é tu de verdade, tira esta máscara que já tá ficando ridículo. Pra não dizer hipócrita tu ser assim e falar mal de quem imita os outros pra ser "alguém".



Mãe, desculpe eu não ter aqueles pensamentos de gente normal que tu queria que eu tivesse.Brigada por tudo, mesmo as coisas que eu não concordo e não entendo.

Pai, brigada por me mostrar que tu não é de aço.

Maicon, brigada por existir...



















;_;


***Sentindo falta de tanta coisa, tanta gente***

17 maio 2006

"...Quero morrer de meu próprio veneno..."

Mais uma daquela música do Chico cujo refrão eu não gosto: Cale-se ou Calice. POrque cargas d´água eu tenho sempre que escrever os dois??

Bom, não importa agora...

Recebi um comentário hoje! Queee felicidade...

Bom, a Aisha me deu uma boa idéia de como controlar as despesas, pena ter vindo em uma hora tão tarde, como o MEU fim do mês, porque finalnceiramente o meu mes já tá no fim e o pior é que ainda vai durar 15 dias.

Juro que vou me controlar a partir de agora.

Passei em várias lojinhas e vi que tenho vários motivos lindinhos, coloridos e de vários tecidos pra economizar!
Como eu gostaria de comprar todas aquelas coisinhas lindinhas!!!


Feliz Quarta-Feira!

16 maio 2006

"...Eu bebo sim, eu to vivendo..."

Hoje eu não to com nenhuma músiquinha na cabeça, e alias, nada na cabeça.

Na verdade a minha cabeça está precisando ser ocupada, igual minha carteira

Pohhh! To megamente falida (e este é o segundo mes que isso acontece), não sei mai o que eu vou fazer pra me liiivrar de tudo isso. Dá uma raiva o quanto o dinheito faz o mundo girar...

To de saco cheio de não ter nada pra fazer aqui na assistência... Queria que o André me ensinasse a fazer mais algumas coisas... MAs óbvio, com tooodos estes meus erros ele não vai ensinar mermu!

O Maicon me escreveu que tem ido pra Porto tão estressado quando vem pra cá. Eu também não tenho conseguido descansar, temos que armar um plano bem infalível.

Alias, tenho que por em ordem várias coisas na minha vida, já não tenho mais muito tempo pra pensar em nada....

Phoda isso...

E a dor de cabeça cumendu...

15 maio 2006

"... Don´t Let Me Down..."

Alguém sabe se é assim que se escreve isso?
Eu to com essa frase na cabeça, mas meu inglês 2,3 não é suficiente pra traduzir o que significa.

Não foi um fim de semana muito simpático não.
Dormi em casa sexta, fiquei jogando The Sims e depois dei uma revirada na estante. Sábado fui almoçar com o Maicon, fomos no centro e comer coisas estranhas com o It´s e a jUjU. Foi divertido. fomos num treco novo que se chama "Traçaí". É bem trizinho, artezanatos por todos os lados... a minha cara =)

O Maicon logo que chegou em casa caiu morto na cama e eu fiquei vendo Helena de Tróia deprimidíssima. Alias, o filme é bom. Cô acordou com dor de cabeça domingo e me levou pra casa. Eu a mãe e o pai fomos almoçar. A idéia inicial era um café colonial, mas como essas cidades de "subindo a Serra" não são evoluidas o suficiente, não conseguimos achar nenhum lugar que aceitasse cartão de crédito. Então acabamos indo as 2:30 da tarde numa churrascaria (Sapatão) onde, naturalmente, fomos logrados.

Estavamos indo pro cemitério e descobri que o Maicon não iria lá em casa e que estava passando megamente mal. Fiquei angustiada, com 15 X mais saudade e preocupada. E, como se não bastasse, estava a caminho de um cemitério.

O restoda tarde foi chato. Fiquei triste porque o Maicon não foi lá em casa e eu não recebi a minha tão esperada cartinha, sem fazer nada de útil a não ser novamente jogar "The Sims" (e já to enjoando...)

Segunda de novo né! A semana á começou as 6.30 da manhã... Ninguém merece. Eu nasci pra ser podre de rica, tá loco....


Altas conversas com a minha mãe... Sem nenhuma conclusão e nenhum futuro...
As coisas vão mal comigo...

12 maio 2006

"...Olhando pro Rio, tão cheio de Lua..."

Eu não sei o nome dessa poesia, mas é do Buarque.

Eu já odeio explicar a minha tatoo, odeio ainda mais quando as pessoas acham que não tem motivo pra eu tatuar isso. QUe merda e lá alguém me conhece bem pra saber disso.
"Porque tu não tatuou uma frutinha?..."
Poooooor favor! E a pessoa que fala isso ainda é a que tem a tatuagem de borboleta! A mais palhosa do mundo.

Bom, deixa as cabeças ocas pra lá.

Ontem fui no shopping com os guris do Vila. POh, foi megamente engraçado e bagacerésssssiiiiimo!! (educativo horrores!) Ri pra valer, tiramos fotinhos, comemos batatas, tomamos xop (eu tomei pouquinho... juro!). Desenterramos vááárias histórias e fiquei sabendo que eu poderia ter agarrado a turma toda... Ai, mas que pecado! (diria o Luia)

De noite a mãe teve umas neuras... Perguntou porque que eu não levo os amigos ali pra casa... Puff, jura! Ali em casa não dá pra falar merda, não tem como comer batata e toma xop (nem pizza broto!) Até falou que ela não gosta de ficar sábado de noite sozinha, mas lá em casa eu não posso fazer nada, nem dormir com o Maicon, peeeeensa bem!!!! A única noite da semana que qeu posso dormir com ele... Abrir mão por causa das cachaças dela...

Não, ninguém precisa me chamar de insensível, mas é que eu já vejo ele tão pouquinho... E lá na casa dele a gente pode ficar sozinho (uma parte do tempo) fazendo o que a gente quiser.... EU DISSE: O QUE A GENTE QUISER! Ficar lá na nossa mini casa minúscula é chato demais.

Não suporto mais vááárias coisas aqui da loja. Detesto estas frescurinhas de quem tá louco (a) pra fazer sacanagem e fica se esqueirando...

Bom, deixa pra lá.

Fui na academia pela primeira vez e foi tranquilo, tirando o fato das tia loca não entenderem minha tatoo e ficarem com as piadinhas sem graça.


Boa sexta...

11 maio 2006

"... Cerro os olhos e cai morto o mundo inteiro..."

Boa essa...
Que escreveu foi a Sylvia Plath, li milhares de poesias ontem, e lembrei que a Mô curtia muito essa mulher. Também fiquei sabendo que a Mô não tinha decorado as poesias.... ¬¬ POesias megamente depressivas, mas muuito boas. Pena eu não saber ler ingçês, porque acho que tudo isso perde muuito da sua essência quando é traduzido.

To fazendo um presentinho que eu não sei direito o que vai ser pro Maicon. Isso que inclui as milhares de poesias que eu tenho lido. Acho tudo de bom, comé que alguém consegue escrever tanta coisa linda... E pior, sem quase pensar. O mais interassante é que as vezes isso acontece até mesmo comigo!!!

Tô com TPM, as coisas tão dando meio erradas e tenho vontade de cometer suicídio pelo menos uma vez a cada minuto. O mundo é uma merda, meu pai é maluco, minha mãe é sem noçao, eu não trabalho direito e meu namorado não gosta de mim. Fiquei boiando nas duas aulas dessa semana porque não tinha lido os textos indicados, logicamente fiquei querendo morrer no cantonho da sala. Incrível como to me estressando com pessoas que antes eu gostava tanto....

A aula de Pré História continua tuuudo de boum. E a de Seminário talmbém continua.....

Várias daquelas situações de só-nós-estamos-percebendo-isso-que-está-acontecendo-aqui.

Ando meio desanimada com o mundo, deve ser a TPM. Carente pra variar, mas cheia de coisas boas na cabeça. Só basta ter tempo e dinheiro. É por falar nisso, eu vou começar a fazer academia. Acho que amanhã já vou lá. Ontem fui fazer mil avaliações e acabou que tomei um imeeeenso banho de chuva.

Meu salário não vai dar pra nada esse mes. Calculei mal a grana de novo. Não sei como me desafundar, que merda!!!
Não é a toa que tem uma faculdade pra que se consiga fazer administração... Eu não consigo administrar nem a mim mesma...


Devo pra todo mundo...


Boa Quinta (ainda quinta???)



Até mais.

: )

09 maio 2006

"... Me embriagar até que alguém me esqueça..."

O Chico Buarque definitivamente sabe das coisas... (esse título é da música Cálice- ou Cale-se..- dele....)

To bem afim de sumir mermo. As coisas vão e não vão bem... Profissionalmente tudo certo. Trampo, aulinhas, planos pro Pub. Mas fisica e psicologicamente tô acabada. Minha cabeça tá pirada por causa do meu pai... E agora sim, eu sinto falta de ter uma família normal. Com papai e mamãe casados, irmãozinhos e todas aquelas´que toda família tem (menos a minha)... A mãe quer que eu dê mais bola pro meu pai, mas é tão difícil isso, porque a gente nunca teve aquele carinho e aquelas coisas bonitas que as pessoas falam sobre seus pais. . . O meu pai sempre foi diferente e agora eu sinto falta de ele ser alguém normal...

To ficando muito cansada e ainda assim amanhã vou começar a malhar de manhã. Acho que tudo que tá faltando é uma alimentação melhor e me acostumar com a nova e mais longa rotina. Sábado tive um treco (não lembro qual o último dia que postei...) e fiquei malz malz... Baixou a pressão aqui na loja e eu achei que ia ficar por aqui mesmo pra sempre. Ia ser engraçado se eu morresse e a minha alma ficasse penando aqui na Cellti... Iam ter que chamar um exorcista pra me tirar daqui, que cômico...

E que trágico...

-As gargalhadas dessa menina tão me deixando cada dia mais irridata.... Poh, pega e dá duma vez...-

Por enquanto é isso, hora de ir escovar os dentes...

PS: Não tinha parado pra pensar em quanto se gasta num micro ranchinho! Não to preparada pra enfrentar uma casa sozinha, financeira e definitivamente.

05 maio 2006

"...E eu acho que gosto mesmo de você..."

To na duvida se vou pro Maicon ou pra casa hoje.
Cheeeia de vontade de namorar e com pena de deixar minha mãe sozinha em casa, com dir de dente. Louca pra beijar na boca.

Faz muito tempo que to precisando de um tempo sozinha e não to conseguindo ter. As poucas oportunidades, me entedio! Não tenho nada de muito importante pra concluir, ou pra pensar, mas queria curtir um pouco a minha companhia! : )

É incrível como o tempo passa quando o cara fica jogando. As horas viraram minutos ontem enquanto eu jogava The Sims (8x1!!!!). E (Que maravilha) recuperei a Tapenga!!! Saudades dela... :ó(

Meu olhinho ainda tá um pouquinho inchado, mas doi bem menos...
PElo menos isso...

To com vontade de não ter nada pra fazer



Amanhã é sábado.

04 maio 2006

COisinhas

Tem poucas coisas no mundo que eu odeio mais do que Músicas nos blogs.
Pra que?
Blog é blog... Encarte de cd é encarte de cd.

Eu passei vários dias em crise existencial porque tava afim de colocar uma música da Pitty aqui... mesmo sendo só um pedacinho, me revoltei comigo mesma!

Bom, afinal, não vou escrever.
Andei procurando por aí uns blogs pra mim fuxicar, mas não sei se deu muito pé. Um deles é uma bosta duma punkekinha e outro é massa, mas tenho que partar pra ler com calma.

Ontem tive que ouvir na parada de ônibus uma discursão ridícula sobre o "Codigo da VInci" Eu nunca li ele, mas uma guria falava umas coisas difíceis e que não tinham nenhuma ligação um com a outra...

Pra onde o mundo tá indo.

A guria falou numa taça da santa ceia e que o cara do livro viajou muito quando falou que a taça representava a fertilidade feminina. É lógico que eu quase pulei no pescoço dela, mas coitadinha, ela só queria fazer um grau pros amigos.


Taças e fertilidade tem tudo a ver...

MAs não adiante insistir..

Ontem começamos o Paleolítico e eu trrrrriiiii empolgada pra variar, né!
A "prof" mostrou umas imágens de pédra polida da Deusa e eu e a Va´piramos.

É lógico que a sora não se ligou que a mulher sem rosto com bundão e peitão era ela, mas deixa estar, o importante é eu saber que ela estava lá.

Realemnte queria comemorar os esbaths e os sabats, mas é tão complicado achar tempo pra alguma coisa... Hoje eu ascendo um incenso e dou uma rezadinha numa boa.
Afinal, o que vale é a inteção, né? ;)
E a Deusa me entende e tem cuidado muito bem da minha cabeça.


Tem um treco doendo e inchado a dias no meu olho, falaram até em conjuntivite, mas acho que está regredindo, pelo menos.

O Maicon vem só sábado e eu dava tudo pra ficar o findi todo amontoadinha com ele. Mas talvés eu vá encontrar a Duda pra ela me dar uma mão nos planos pro Pub. Agora to coeçando a acreditar que ele pode ser possível um dia, e isso me dá muita força pra insistir que a minha vida poode dar certo, mesmo com todas as várias merdas que acontecem e com as várias pessoas que adoram empatar a vida "mesmo sem querer".

E to me sentindo bem com todas estas coisas acontecendo
:)
Faculdade, planos pro Pub, conversas com o Maicon, ver o pessoal do Street, a Duda, o trampo.
Acho que finalmente to aprendendo a fazer as coisas por mim e que elas acontecem beeem devagar. Devagar de verdade. As ídeias e a minha cabeça amadureceram muito de um tempo pra cá, e isso me deixa tranquila, porque to crescendo muito e to ficando confortável a cada dia.
Apesar do ainda muito grande medo e agonia de deixar de ser criancinha e a minha vida se tornar MINHA.
O Maicon me falou pra eu não ter pressa e eu acho que agora posso ver isso.
Fico contente por mim...





Taaarde...

03 maio 2006

Passado o trauma...

O dia tá tranquilo.
To treinando a Débora e acho que ela deve ir bem...

Ontem fui no aniversário do meu cunhadinho e tava massa, dei váárias risadas e comi um punhado. Cheirei um pouquinho meu Cô e quase que não consegui contar pra ele o "ocorrido" na segunda a noite.

A aula tava massa ontem, me senti meio boiando alguns segundos, mas ok.

Eu queria ter mais contato com a galera do resto da turma, lá deve ter gente muuito massa...
Até agoa já encontrei muitos...

To sendo feliz estudando história. Apesar de estar na Feevale, ok, me puxo bastante pra relevar isto...

Really queria achar algum blog diveertido pra "frequentar"... Isso vai acontecer.






Boa Tarde

02 maio 2006

De canto, na moral e sussegado...

Foi um findi tranquilo...
Joguei muito, dormi muito, namorei um pouquinho...

Ontem meu pai foi lá em casa me perguntar se eu tinha ficado chateada com o dia que ele "surgiu" de "surpresa" lá em casa. Eu não pude mentir e ele ficou acabado.

Eu também fiquei... Não fosse o Maicon estar estudando, e a Paola morar tão longe eu teria passado a noite todinha chorando...
Foi punk demais, certamente eu teria morrido, não fosse o Maicon existir...

O Findi, como eu estava dizendo, foi bom...
Domingo fomos no Kachurrasco e jogar sinuca (quer dizer, eu fui bater nas bolinhas...)

Sem muita motivação pra escrever.,..


Boa Semana