04 maio 2006

COisinhas

Tem poucas coisas no mundo que eu odeio mais do que Músicas nos blogs.
Pra que?
Blog é blog... Encarte de cd é encarte de cd.

Eu passei vários dias em crise existencial porque tava afim de colocar uma música da Pitty aqui... mesmo sendo só um pedacinho, me revoltei comigo mesma!

Bom, afinal, não vou escrever.
Andei procurando por aí uns blogs pra mim fuxicar, mas não sei se deu muito pé. Um deles é uma bosta duma punkekinha e outro é massa, mas tenho que partar pra ler com calma.

Ontem tive que ouvir na parada de ônibus uma discursão ridícula sobre o "Codigo da VInci" Eu nunca li ele, mas uma guria falava umas coisas difíceis e que não tinham nenhuma ligação um com a outra...

Pra onde o mundo tá indo.

A guria falou numa taça da santa ceia e que o cara do livro viajou muito quando falou que a taça representava a fertilidade feminina. É lógico que eu quase pulei no pescoço dela, mas coitadinha, ela só queria fazer um grau pros amigos.


Taças e fertilidade tem tudo a ver...

MAs não adiante insistir..

Ontem começamos o Paleolítico e eu trrrrriiiii empolgada pra variar, né!
A "prof" mostrou umas imágens de pédra polida da Deusa e eu e a Va´piramos.

É lógico que a sora não se ligou que a mulher sem rosto com bundão e peitão era ela, mas deixa estar, o importante é eu saber que ela estava lá.

Realemnte queria comemorar os esbaths e os sabats, mas é tão complicado achar tempo pra alguma coisa... Hoje eu ascendo um incenso e dou uma rezadinha numa boa.
Afinal, o que vale é a inteção, né? ;)
E a Deusa me entende e tem cuidado muito bem da minha cabeça.


Tem um treco doendo e inchado a dias no meu olho, falaram até em conjuntivite, mas acho que está regredindo, pelo menos.

O Maicon vem só sábado e eu dava tudo pra ficar o findi todo amontoadinha com ele. Mas talvés eu vá encontrar a Duda pra ela me dar uma mão nos planos pro Pub. Agora to coeçando a acreditar que ele pode ser possível um dia, e isso me dá muita força pra insistir que a minha vida poode dar certo, mesmo com todas as várias merdas que acontecem e com as várias pessoas que adoram empatar a vida "mesmo sem querer".

E to me sentindo bem com todas estas coisas acontecendo
:)
Faculdade, planos pro Pub, conversas com o Maicon, ver o pessoal do Street, a Duda, o trampo.
Acho que finalmente to aprendendo a fazer as coisas por mim e que elas acontecem beeem devagar. Devagar de verdade. As ídeias e a minha cabeça amadureceram muito de um tempo pra cá, e isso me deixa tranquila, porque to crescendo muito e to ficando confortável a cada dia.
Apesar do ainda muito grande medo e agonia de deixar de ser criancinha e a minha vida se tornar MINHA.
O Maicon me falou pra eu não ter pressa e eu acho que agora posso ver isso.
Fico contente por mim...





Taaarde...

Nenhum comentário: